Anteriormente...
Quando eu e Lee Know retornamos do mercado, fomos recebidos por uma cena inesperada: Ayla está em nossa casa, sentada no sofá, com uma mala ao seu lado.
Lee Know- Mas que merda é essa?
No capítulo de hoje...
Chan- Que bom que chegaram, preciso falar com todos vocês.
Lee Know- Tem que ser agora?
Chan- Sim. Por favor, todos para a sala. - Bangchan manda e todos nos espalhamos pela sala.
Hyunjin- E então?
Chan- Como podem ver, Ayla está aqui e com uma mala.
Seungmin- Ela vai sair do país??
Chan- Não. - Ele fala e Seungmin suspira desapontado. - Por ordens superiores, a partir de hoje ela vai morar aqui.
Felix- Não temos outro quarto.
Chan- Sobre isso... - Olha para mim.
- Não é o que eu estou pensando, certo Bangchan?
Chan- S/a, só pra deixar claro, não foi uma decisão minha. Eu jamais faria isso com você e espero que você saiba.
- Por favor, só continue falando o que você tem que falar.
Chan- Obrigado. Bom, decidiram que seria melhor se você dividisse o seu quarto com ela durante esse tempo.
- É uma ordem?
Chan- Não. Mas caso você negue, ela terá que dormir com um dos meninos e isso não seria nada apropriado. Por isso, disseram até pra você deixar o quarto pra ela e dividir com o Lee Know ou com o Felix.
Jeongin- Felix ou Lee Know? Não tem mais alguém que deveriam incluir?
Chan- Eu também achei estranho, mas é isso. Podem voltar ao que estavam fazendo.
Eu estava paralisada, não podia acreditar. Isso está mesmo acontecendo? Primeiro ela afasta o Jisung de mim, e agora eu vou ter que dividir o meu quarto?? O que mais aquela garota vai tirar de mim???
Me afundei tão profundamente em meus pensamentos que não podia nem ouvir ou ver o que acontecia ao meu redor... Mas então, senti uma mão tocar meu ombro e virei o rosto rapidamente, vendo Lee Minho.
E então ele sussurrou para mim:
Lee Know- Não chore ainda, não deixe ela pensar que ganhou. Vem, vamos pro seu quarto.
O Lee segurou minha mão e fomos até o meu quarto, onde após entrarmos, ele trancou a porta.
Lee Know- Agora pode.
- Minho... - Sinto as lágrimas começando a descer.
Lee Know- Vem cá. - Abre os braços. - Eu tô aqui pra você.
Sem pensar duas vezes, me afundo nos braços de Minho e me permito colocar toda essa frustração para fora.
- Ela está tirando tudo de mim... Por quê? Por que justo quando tudo estava começando a dar certo na minha vida?
Minho aperta mais o abraço e começa a fazer carinho em meus cabelos.
Lee Know- Olha, gatinha... Tem uma coisa que ela nunca vai conseguir tirar de você. Sabe o que é?
- Você?
Lee Know- Exatamente. Sempre que você precisar, eu vou estar aqui pra você e por você, independente de qualquer coisa.
- Segura meu rosto e me faz o olhar. - Você sabe o porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun and Moon (Han Jisung e S/N)
FanfictionPark S/N é filha do grande idol PSY, amiga de vários idols e melhor amiga de Lee Felix, S/N e Felix não se viam há três anos pois a garota decidiu passar o verão no Brasil porque queria conhecer sua cultura e acabou ficando três anos por lá. Três an...