CAP 53

873 73 115
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...

Chan- Ninguém nunca mais vai tocar em vocês. Eu prometo. - Ele nos abraça.

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

Lee Know- O Hyunjin e o I.N estão lá fora com os policiais, vocês precisam ir contar o que aconteceu.

Han- Deixa que eu conto, vocês dois vão para o carro. - Jisung fala comigo e com Felix.

- Eu deveria ir também, sei de mais coisas.

Han- Honey, você já fez muita coisa hoje.

Lee Know- O que aconteceu anos atrás você já contou e não vai precisar falar de novo. Deixa que eu vou com o Han e explico como chegamos aqui.

- Vocês tem certeza?

Han- Claro, amor. Vai lá com o Yongbok.

- Ok. Vem, Lix.

Seguro a mão de Felix e nos guio até o meu carro, onde entramos e fechamos as portas.

- Toma, beba. - entrego uma garrafa de água e ele bebe.

Felix- Obrigado.

- Está se sentindo melhor?

Felix- Uhum.

- Isso é bom.

Felix- Agora acabou, né?

- Sim, Felix. Finalmente acabou.

Felix- Depois de quase cinco anos, ele finalmente vai ser preso.

- Agora eu vou poder sair sozinha?

Felix- Por que sozinha e não comigo?

- Ok ok, você pode vir junto.

*

Algumas horas depois, já estávamos todos em casa. Decidimos dormir juntos na sala e fazer outra noite de filmes, então arrumamos o sofá e colocamos alguns cobertores, potes de pipoca, refrigerantes e doces na sala.

Ah! Os Ross foram presos junto com Ayla e todos os seus capangas.

Dylan, na verdade era um detetive que estava investigando os Ross a um bom tempo, foi ele quem fez a prisão.

Agora, Seungmin e eu discutíamos para ver quem ficaria com Hae durante o filme.

Seungmin- Me dá!

- Ele é meu!

Seungmin- É nosso!

- Eu que adotei, ele é meu.

Seungmin- E eu gostei dele, então é meu também e pare de ser egoísta.

Chan- Ai, quer saber? Seungmin, você fica com o Hae. E S/n, você fica com o Han.

Han- Eles nunca brigaram por mim...

Seungmin- E eu vou dizer o quê? "S/n, vou roubar teu homem pra mim"?

Han- Sim. Pelo menos vocês brigariam por mim.

- Vamos assistir o filme logo, ok? - Me levanto e sento ao lado de Jisung no sofá.

Hyunjin- Lee Know, me dá sua pipoca?

Lee Know- Você nem terminou de comer a sua.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora