CAP 66

439 36 29
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...

Voltamos para casa de mãos dadas, prontos para aproveitar a noite, sabendo que, independentemente do que aconteça, estamos lado a lado para enfrentar tudo.

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

• 𝐇𝐨𝐭 •

Assim que fechamos a porta de casa, Jisung me puxa para perto, seu olhar intenso encontrando o meu.

Han: Pelo jeito os meninos saíram, então... agora é só você e eu. — Ele diz em um tom grave, os olhos brilhando com desejo e ternura.

— Sim, só nós dois. — respondo, sentindo a energia entre nós crescer.

Ele me conduz até o quarto, onde as luzes de LED já estão iluminando o ambiente em um tom quente e acolhedor de vermelho. O brilho suave das luzes reflete nos olhos de Jisung, que agora estão fixos nos meus, carregados de emoções.

Han: Quero que você se sinta especial esta noite, porque você é tudo para mim. — Ele sussurra, sua voz rouca enquanto seus dedos habilidosos começam a desfazer os botões da minha roupa, com uma precisão lenta e deliberada.

Sinto cada movimento como uma corrente elétrica que percorre meu corpo. O toque de Jisung é suave, mas ao mesmo tempo carregado de um desejo que faz meu coração acelerar.

— E como você pretende fazer isso? — pergunto, enquanto minhas mãos começam a explorar seu corpo, sentindo o calor da sua pele debaixo dos meus dedos.

Han: Bem, eu tenho alguns planos em mente. — Ele diz, um sorriso malicioso curvando seus lábios enquanto ele continua a deslizar os botões da minha blusa, revelando minha pele aos poucos. — Quero começar com algo que te faça sentir cada momento.

Com a roupa finalmente caída ao chão, ele traça um caminho de beijos quentes e ardentes por meu pescoço, sua língua explorando a pele sensível. Seus toques são ao mesmo tempo suaves e intensos, aumentando a tensão entre nós.

Han: O que eu mais desejo agora é ver você relaxar e se entregar completamente a mim. — Ele murmura contra minha pele, seus olhos fixos nos meus com uma mistura de desejo e adoração.

Minhas mãos percorrem seu torso definido, os músculos tensos sob meus dedos. Eu sinto a pulsação crescente do desejo, uma necessidade que só aumenta com cada toque e beijo.

— E como você planeja me fazer relaxar? — pergunto com um tom de desafio, embora minha voz traia a excitação que sinto.

Han: Deixe-me mostrar. — Ele responde, seus lábios se movendo para encontrar os meus em um beijo profundo, carregado de paixão. Sua língua dança com a minha, criando um ritmo que nos envolve em um torvelinho de sensações.

Com um movimento ágil, ele me deita suavemente na cama, seus olhos nunca se afastando dos meus. Ele começa a explorar meu corpo com um cuidado que faz cada toque parecer ainda mais intenso.

Han: Eu quero que você se sinta desejada e amada, como nunca antes. — Ele sussurra, suas mãos traçando padrões quentes e carinhosos pela minha pele.

O toque de Jisung é como uma chama que se acende, aumentando a intensidade de cada momento. Seus lábios seguem um caminho de beijos ardentes por cada centímetro da minha pele, explorando cada curva e cada parte sensível com uma paixão controlada.

Han: Sinto a sua respiração ofegante... — Ele murmura, sua voz rouca e carregada de emoção. Seus dedos deslizam por minhas coxas, a sensação do seu toque quente e firme me fazendo estremecer.

A cada toque, meu corpo reage com uma mistura de prazer e antecipação, como se estivesse se preparando para uma sinfonia de sensações. Seus lábios encontram a linha do meu maxilar, descendo lentamente até meu abdômen e deixando uma mordida alí.

Han: Quero que sinta cada segundo, cada toque. — Ele diz, sua voz um sussurro quase imperceptível enquanto seus lábios encontram os meus novamente, num beijo que é ao mesmo tempo gentil e cheio de fervor.

Seus beijos e carícias são meticulosamente calculados, e a forma como ele me explora é um misto de ternura e desejo, criando uma sensação de intimidade profunda. Seus dedos deslizam com cuidado pelo meu corpo, cada toque proporcionando uma sensação diferente.

Com um movimento ágil e experiente, ele remove a última peça de roupa que resta, deixando-me completamente exposta e vulnerável.

— Han... — mexo o quadril, mostrando a ele minha impaciência.

Jisung, notando meu movimento de impaciência, sorri com um brilho nos olhos que mistura ternura e desejo. Ele pega uma camisinha e se aproxima mais, seus lábios apenas a um suspiro de distância do meu ouvido.

Han: Eu vejo que você está ansiosa. Não se preocupe, vou me certificar de que cada momento seja inesquecível.

Jisung se posiciona suavemente entre minhas pernas, e seus movimentos são lentos e deliberados, como se ele quisesse explorar cada centímetro de mim com a máxima reverência. Seus olhos nunca se desviam dos meus, e a sensação de ser o centro de sua atenção é incrivelmente intimista e excitante.

Com um gesto cuidadoso, ele ajusta sua posição, se aprofundando ainda mais dentro de mim. O gemido que escapa dos meus lábios é um reflexo da intensidade do momento e da forma como ele está sintonizado com meu corpo e minhas emoções.

Han: Querida, não podemos ser tão barulhentos... Não sabemos quando os outros vão chegar.

Ele sussurra contra meus lábios, e o toque dos seus lábios é suave, quase um pedido de silêncio. A consciência da necessidade de manter a discrição adiciona uma nova camada de tensão ao momento, tornando-o ainda mais intenso e focado.

Jisung continua a se mover, agora com movimentos mais rápidos e precisos. Aumentando a sensação de prazer entre nós.

À medida que a intensidade do momento aumenta, sinto Jisung se movendo com uma mistura de cuidado e paixão. Cada movimento seu é um reflexo do quanto ele se preocupa em fazer essa experiência ser inesquecível para nós dois.

Quando finalmente alcançamos o nosso limite, uma onda de prazer e satisfação nos invade. Jisung deita seu corpo sobre mim, envolvê-me em um abraço suave e nos olhamos com um olhar de contentamento. A sensação de intimidade e amor que compartilhamos é palpável.

Han: Me sinto muito mais relaxado agora... — ele murmura, sua voz suave e satisfeita.

— Nós ainda precisamos tomar banho, Hannie. — respondo, acariciando seus cabelos.

Ele levanta a cabeça, olhando para mim com um sorriso carinhoso.

Han: O que acha de um banho na banheira e uma taça de vinho para encerrar? Hm?

— Acho perfeito.

Continua...

Eu definitivamente nunca vou me acostumar a escrever isso.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora