CAP 30

1.5K 104 116
                                    

E a pessoa misteriosa é.... Jung Wooyoung! (Também conhecido como amor da minha vida)

 Jung Wooyoung! (Também conhecido como amor da minha vida)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n on •

Wooyoung e eu nos sentamos na grama de frente para o lago e ficamos conversando sobre diversos assuntos da nossa vida.

- E como os outros estão? Não os vejo a um bom tempo, sinto saudades.

Wooyoung- Estão bem, mas com saudades de você também, deveria nos visitar qualquer dia.

- Vou tentar, estou tentando resolver algumas coisas no momento.

Wooyoung- Dependendo do que é eu posso tentar ajudar se não se importar.

- É que eu estou gostando de uma pessoa e eu sei que essa pessoa também gosta de mim, nós até nos beijamos algumas vezes porém eu tenho medo de tentar algo mais sério e dar errado.

Wooyoung- Não custa nada tentar, dependendo da pessoa pode dar super certo então me diz, quem é a pessoa?

- O Han Jisung do Stray Kids.

Wooyoung- Garota só vai, ele é uma pessoa ótima e vai te fazer feliz com toda certeza, eu apoio totalmente um relacionamento entre vocês.

- Obrigado Woo, sabia que podia contar com você.

Wooyoung- Nunca pensei que iria ver você apaixonada sabia? *Da risada*

- Por que não?

Wooyoung- Você nunca foi uma pessoa que gostava de sair pra lugares com muitas pessoas, sempre foi um pouco tímida e tinha medo se se aproximar das pessoas.

- Ei! Eu não era assim.

Wooyoung- Você passava o dia todo na sua casa assistindo filmes e comendo doces.

- Eu também saia com você, com os meninos e com outros amigos ok?

Wooyoung- Foi difícil fazer você confiar totalmente na gente.

- Ok ok você está certo, eu realmente era uma pessoa desconfiada e meio antisocial mas agora eu não sou mais.

Wooyoung- Percebi, você parece muito mais feliz, o Jisung está te fazendo muito bem então não deixe essa chance de ser feliz de verdade passar tá bom?

- Pode deixar.

Wooyoung- Mudando de assunto, como meu filho está?

- O Lix? Ele está bem.

Wooyoung- Isso é bom, vocês ainda são próximos igual antes?

- Com certeza, ele vive dizendo que se pudesse ele não me deixaria sozinha por um segundo.

Wooyoung- Ele sempre foi super protetor com você, vocês já saíram do nível de amizade faz tempo e se tornaram verdadeiros irmãos.

- Felix é muito importante pra mim, sempre foi e sempre vai ser.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora