CAP 62

607 44 42
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...

Jeongin: Ah, claro. - ele sorri

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

Han: S/n, amor da minha vida, como você nos manda comprar algo que nem vende aqui? - Han fala, entrando em casa com Bangchan e Felix.

— Foi mal, meu amor. Eu precisava da casa vazia para poder relaxar um pouco.

Seungmin: Mas você ficou aqui com o Hyunjin.

— Ele sabe fazer ótimas máscaras de relaxamento.

Felix: Só não reclamo porque comi frango frito hoje.

Han: Pelo menos nós fomos no cinema.

Chan: Que, aliás, foi muito divertido. Mas confesso que eu preferia estar aqui com vocês.

Hyunjin: Vocês precisam relaxar também. Estamos todos muito empolgados, mas precisamos de momentos de descanso.

— Exatamente. Agora que vocês voltaram e eu consegui relaxar, podemos voltar ao planejamento.

Chan: Eu cuido do lugar. Onde vocês pretendem se casar?

— Eu e Jisung ainda não decidimos, mas estamos pensando em um lugar ao ar livre. Talvez uma praia, dependendo do clima.

Han: Uma praia seria incrível! Já posso imaginar as nossas fotos.

Felix: Eu também! O pôr do sol seria perfeito como cenário.

Changbin: E seria divertido. Podemos até fazer uma fogueira à noite.

Jeongin: E sobre a data, vocês têm alguma ideia?

Han: Ainda estamos tentando encontrar uma data que funcione para todos. Talvez no final da primavera ou início do verão, para aproveitar o bom tempo.

Chan: Vamos começar a procurar locais e verificar as disponibilidades. Tenho certeza de que vamos encontrar o lugar perfeito.

Hyunjin: E enquanto isso, podemos continuar com os outros preparativos. Vou ajudar a S/n com o vestido, como prometi.

— Hyun, você pode sair comigo e com o Innie amanhã?

Hyunjin: Claro! Mas por quê?

— Quero que você seja o meu "assistente pessoal" durante os preparativos.

Hyunjin: Por mim tudo bem!

Seungmin: Eu vou cuidar do Hae durante todo o processo, assim você não precisa se preocupar com ele.

Felix: Eu posso ajudar com a decoração. Tenho algumas ideias em mente.

Lee Know: Eu cuido do bolo e das comidas.

Han: E eu?

Changbin: Você vai fazer tudo isso e um pouco mais.

Han: Tudo?!

Chan: Você é o noivo. Precisa aprovar nossas ideias junto com a S/n.

Han: Tudo bem, desde que eu possa opinar sobre a música também.

Felix: Falando nisso, eu posso cuidar da playlist e do DJ, se você quiser.

Han: Perfeito! E também precisamos de uma banda ao vivo para a festa.

Chan: Ué, nós podemos cantar.

Han: É que eu queria que todos aproveitassem o momento sem se preocupar com trabalho.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora