𝟒 𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨...
Seungmin: Acorda casal! — Ele gritou do corredor, batendo na porta com força.
Eu mal conseguia abrir os olhos, ainda sonolenta. Sentia o calor do corpo de Jisung ao meu lado, ele também parecia ignorar o chamado, se virando na cama e puxando o cobertor para cima.
Han: Cinco minutos... — murmurou, quase inaudível.
Seungmin: Cinco minutos, nada! Vocês precisam ir com a gente hoje, e já estamos atrasados. — Ele abriu a porta com tudo, deixando a luz invadir o quarto. — Levanta, S/n, o casamento tá chegando, e vocês têm um milhão de coisas pra resolver.
Suspirei, finalmente sentando na cama. A lembrança de que faltavam apenas quatro dias para o casamento me atingiu em cheio. O tempo estava voando.
— Já estamos indo, Seungmin, calma!
Jisung, ainda meio zonzo, puxou meu braço para me deitar de novo, mas eu o empurrei de leve.
— Nada disso, Ji. Temos muito o que fazer hoje.
Ele bufou, mas finalmente se sentou, os cabelos bagunçados e o rosto ainda amassado pelo travesseiro.
Seungmin: Se vocês não estiverem prontos em 10 minutos, eu volto com água gelada. — Ele ameaçou antes de sair do quarto.
— Como alguém se arruma em 10 minutos? Não dá pra fazer nada. — murmurei.
Han: Sabe o que podemos fazer nesse tempo?
Jisung lançou um sorriso malicioso enquanto me puxava pela cintura com um brilho travesso nos olhos.
Eu ri, empurrando levemente seu peito.
— Nem vem com essa, Han Jisung. Você ouviu o Seungmin, não temos tempo pra brincadeiras agora.
Han: Sempre temos tempo para... — Ele tentou continuar, mas foi interrompido pela batida forte de novo na porta.
Lee Know: Cinco minutos já se passaram! Eu vou pegar o balde para o Seungmin! — Ele gritou do corredor, claramente impaciente.
— Minho! Eu preciso de mais tempo!
Lee Know: Vocês tem no máximo 30 minutos!
- Ok!
Jisung soltou uma risada baixa e me abraçou.
Han: Se tomarmos banho juntos, vamos economizar tempo e água.
— Tá bom, mas só porque a gente tá com pressa. — Respondi, rindo ao ver a surpresa estampada no rosto dele.
Jisung: Espera... sério? — Ele perguntou, como se não esperasse que eu fosse concordar.
Eu dei de ombros, pegando a toalha e me dirigindo ao banheiro, deixando a porta entreaberta. Jisung rapidamente me seguiu, sem perder tempo.
— Temos só 30 minutos, então sem gracinhas, senhor Han. — Falei, tentando parecer séria, mas falhando miseravelmente.
Jisung soltou uma risada baixa, entrando logo atrás de mim no banheiro.
Han: Prometo que serei um bom garoto... até onde conseguir. — Ele respondeu, ainda com o sorriso malicioso no rosto.
O banheiro logo ficou cheio de vapor, e apesar da urgência do dia, o clima entre nós era leve, cheio de risadas e pequenas provocações. Enquanto tentávamos nos apressar, ele fazia piadas, sempre tentando roubar um beijo ou me fazer rir.
Han: Tá vendo? Isso aqui é produtividade! A gente devia adotar esse método pro resto da vida! — Ele disse enquanto passava o shampoo nos cabelos, fazendo uma expressão exagerada de aprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun and Moon (Han Jisung e S/N)
FanfictionPark S/N é filha do grande idol PSY, amiga de vários idols e melhor amiga de Lee Felix, S/N e Felix não se viam há três anos pois a garota decidiu passar o verão no Brasil porque queria conhecer sua cultura e acabou ficando três anos por lá. Três an...