𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...
— Acho perfeito.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
• 𝐃𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞 •
— Hanji, como eu vou cobrir isso?! — digo, me olhando no espelho e tentando disfarçar a preocupação na minha voz enquanto examino as manchas roxas em meu corpo.
Jisung, ainda deitado na cama, observa a cena com um sorriso satisfeito.
Han: Ah, isso? Você sabe que eu não consigo me segurar... — Ele se levanta e se aproxima, passando as mãos pelos meus ombros. — E além do mais, eu gosto de te marcar, assim todo mundo sabe que você é minha.
— Han... nós não podemos passar o dia inteiro no quarto. Como vou explicar isso para os meninos? — aponto para a marca que está visível no meu pescoço.
Han: Hm, parece que vamos precisar de uma boa desculpa. Ou você pode usar aquela sua blusa de gola alta... — Ele sugere, o sorriso malicioso ainda presente em seu rosto.
Eu suspiro, sabendo que ele está se divertindo com a situação.
— Gola alta, Hanji? Você sabe o calor que está fazendo lá fora? Isso vai levantar suspeitas.
Jisung ri levemente, claramente se divertindo com o seu dilema, mas logo percebe que estou realmente preocupada.
Han: Tudo bem, você tem razão. Deixa eu pensar...
Ele passa os dedos pelo queixo, fingindo estar concentrado, antes de estalar os dedos como se tivesse tido uma ideia brilhante.
— Eu me recuso a usar gola alta nesse calor!
Han: É, talvez não seja uma boa ideia. — Ele ri, me puxando para perto dele novamente. — Mas não se preocupe, eu vou te ajudar a cobrir isso. Podemos usar um pouco de maquiagem, e eu prometo que vou pegar leve da próxima vez.
— Próxima vez? Não vai ter uma próxima vez tão cedo.
Han: Você que pensa.
— O que quer dizer com isso? Acha que eu não consigo resistir?
Han: Acho.
— Pois então eu vou provar o contrário por um mês!
Jisung arregala os olhos, claramente surpreso com a minha declaração.
Han: Um mês?! Isso aí já é castigo.
Jisung solta uma risada nervosa, ainda processando o que acabou de ouvir.
Han: Mas você também deixou marcas em mim. Isso não é justo!
Eu cruzo os braços, arqueando uma sobrancelha.
— Ah, é? E onde exatamente eu te marquei, amor? — Pergunto, desafiando-o a mostrar.
Ele hesita por um momento, mas logo levanta a camisa, revelando algumas marcas no abdômen e arranhões nas costas.
Han: Aqui, ó! Você me arranhou todo e ainda deixou esses chupões. — Ele aponta para as marcas, tentando parecer indignado, mas o sorriso em seu rosto entrega que ele está se divertindo com a situação.
Eu solto uma risada, cruzando os braços e mantendo minha postura.
— Tá, você tem um ponto. Mas isso não muda o fato de que você me marcou onde todo mundo pode ver! — Rebato. — Justo ou não, você vai ter que se controlar. Considere isso uma lição por não ter se segurado antes.
Ele faz um beicinho, fingindo estar chateado, mas logo abre um sorriso travesso.
Han: Tudo bem, tudo bem. Vou aceitar o desafio. Mas só porque eu quero provar que consigo.
— Vamos ver se você consegue. — Respondo, sentindo um sorriso de satisfação se formar nos meus lábios.
Han: Ah, eu consigo... Mas e você? Acha que vai resistir também?
Sinto minhas bochechas esquentarem, mas mantenho a postura firme.
— Não subestime minha força de vontade.
Ele ri novamente, se aproximando para me dar um beijo rápido na bochecha.
Han: Então é um trato. Um mês. Mas só para deixar claro, eu vou cobrar depois.
— Ah mas não vai mesmo! Nós já estamos ocupados demais com os preparativos.
Jisung me lança um olhar cheio de intenção, claramente considerando suas próximas palavras. Sei que ele não vai desistir tão fácil. Han nunca desiste.
Han: Preparativos ou não, acho que vou encontrar um jeito de te fazer desistir dessa aposta.
Eu reviro os olhos, mas sinto o coração bater mais rápido. Conhecendo Jisung, ele realmente faria de tudo para me provocar.
— Boa sorte com isso. Eu já tomei minha decisão, Hannie. Um mês. E nem adianta tentar me convencer do contrário.
Ele sorri maliciosamente, inclinando a cabeça para o lado enquanto se aproxima devagar.
Han: Ah, você vai ver... Eu sei exatamente como te fazer mudar de ideia.
Antes que eu possa reagir, ele se aproxima ainda mais, deixando um beijo suave no meu pescoço, bem ao lado da marca que ele havia deixado na noite anterior. Eu estremeço involuntariamente, mas tento manter a compostura.
— Isso não vai funcionar. Eu disse um mês, e é um mês.
Ele continua com os beijos, agora subindo para a linha do maxilar, fazendo com que meu autocontrole comece a vacilar. Tento me afastar, mas Jisung me puxa para mais perto, suas mãos firmes em minha cintura.
Han: Tem certeza? Eu acho que você não vai aguentar tanto tempo.
Sinto minha determinação começar a enfraquecer, mas me forço a respirar fundo e manter a cabeça fria.
— Tenho certeza. E você vai ter que se contentar com isso.
Ele para, olhando nos meus olhos, e percebo que ele está se divertindo com a situação. Han me conhece bem o suficiente para saber exatamente onde tocar e o que dizer para me deixar nervosa. E ele adora fazer isso.
Han: Tudo bem, eu respeito seu desafio. Mas não se esqueça, você concordou com as regras. E eu vou brincar de acordo com elas.
Eu estreito os olhos para ele, tentando entender o que ele quer dizer com isso, mas antes que eu possa responder, ouvimos passos vindos do corredor. Os outros meninos devem estar acordando agora.
Jisung me solta lentamente, dando um passo para trás, mas o sorriso travesso não sai de seu rosto. Ele dá uma última olhada nas marcas no meu pescoço e me lança uma piscadela antes de se afastar.
Han: Melhor cobrir isso se não quer que eles vejam, amor. O jogo começou.
Ele sai do quarto, me deixando sozinha com meus pensamentos e com a certeza de que os próximos trinta dias vão ser longos... e desafiadores.
Olho para o espelho novamente, tentando imaginar uma maneira de cobrir as marcas.
É sério que eu vou ter que usar maquiagem na minha própria casa?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun and Moon (Han Jisung e S/N)
FanfictionPark S/N é filha do grande idol PSY, amiga de vários idols e melhor amiga de Lee Felix, S/N e Felix não se viam há três anos pois a garota decidiu passar o verão no Brasil porque queria conhecer sua cultura e acabou ficando três anos por lá. Três an...