CAP 28

1.6K 125 97
                                    

• Han Jisung on •

Felix e os caras do BTS nos explicaram tudo que aconteceu no passado da S/n, foi difícil para nós ouvir tudo aquilo, como alguém pode ser tão cruel com uma garota tão incrível??

Changbin- O que vamos fazer agora? Temos que ajudá-la!

Namjoom- Eu sei, vou falar sobre isso com o pai dela amanhã, talvez ele possa ajudar.

Hyunjin- Seria bom se ela não morasse sozinha aqui.

Jimin- Concordo mas infelizmente ela não pode ficar com a gente já que a empresa não permite.

Bangchan- Eu e o meu grupo estávamos pensando nisso então eu falei com o Jyp e ele disse que ela pode morar com a gente desde que ela entre pra nossa empresa.

Hoseok- Isso é ótimo! Ela já queria entrar em uma empresa mas não sabia qual e vocês vão ser ótimas companhias pra ela.

Jeongin- Podemos falar sobre isso com ela amanhã.

Lee Know- Vamos deixá-la descansar por hoje, ela precisa.

Jungkook- Realmente, o dia dela estava sendo tão bom hoje mas aí ele apareceu e estragou tudo...

Namjoom- Não se preocupe JK, vamos dar a  ela muitos momentos bons ainda.

Seungmin- Por que está sorrindo assim Felix?

Felix- É que... É bom saber que ela tem tanta gente ao lado dela agora e eu não preciso mais me preocupar tanto.

Jin- Antes ela só tinha você que é como um irmão pra ela, a gente e o pai dela mas aos poucos ela foi tendo mais confiança, fazendo novas amizades e agora ela tem todos vocês também.

Yoongi- A pirralha cresceu muito nesses últimos anos.

Jimin- Agora temos apenas que manter a felicidade dela.

Taehyung- De fato, vamos todos fazer nossa princesinha feliz.

Han- Ai gente, eu posso ficar com ela lá em cima? É que eu não quero deixá-la sozinha..

Jin- Claro, não precisa nem pedir.

Felix- Vai lá Han, cuida dela ok.

Han- Pode deixar. *vai para o quarto da S/n*

• Narradora on •

Jisung entrou no quarto da garota com cuidado para não a acordar e se sentou em uma poltrona ao lado da cama enquanto observava a jovem e fazia carinho em seu rosto.

Han- Até dormindo você é perfeita... Aah garota por que eu tinha que me apaixonar por você? Sinto que vou enlouquecer se te perder... *Fala baixo*

• S/n on •

- Han? O que tá fazendo aqui? *Acordo lentamente*

Han- Vim ver se estava tudo bem, desculpa ter te acordado, eu já estou indo embora ok. *Se levanta*

- Espera, fica... *Falo quase num sussurro*

Han- Tem certeza que quer que eu fique?

- Sim, sinto que vou dormir melhor se você estiver aqui.

Han- Está bem, eu fico. *Se senta na poltrona novamente*

- Pode deitar aqui comigo se quiser... *Viro o rosto para o lado*

Han- Você quer isso?

- Talvez.

Han- Se é o que você quer, por mim tudo bem. *Deita ao meu lado*

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora