CAP 38

1.3K 91 89
                                    

Anteriormente...

Han- Você ainda quer ir? Se não quiser está tudo bem, eu vou entender.

- Eu ia te perguntar a mesma coisa e eu ainda quero ir.

Han- Então nós vamos sair em uma hora, tá?

- Mal posso esperar! Vou ir me arrumar, até daqui a pouco Hannie! *O beijo e saio do quarto indo até o meu*

No capítulo de hoje...

• Narradora on •

O tempo voou enquanto S/n se arrumava para o passeio com Han. Ela escolheu uma roupa confortável, mas ao mesmo tempo elegante, tentando transmitir uma imagem alegre. Ao descer as escadas, ela encontrou Han esperando pacientemente na sala.

S/n on •

Han- Você está incrível Honey. *A olha com os olhos brilhando*

- Obrigada Hannie, você também está. *Sorri*

Han- Podemos ir? *Estende a mão*

- Claro. *Pego sua mão*

Fomos até o carro e entramos. Jisung começou a dirigir e eu coloquei uma música alegre para tocar durante a viagem enquanto observava tudo pela janela.

Han- Honey. *Fala sem tirar os olhos da pista*

- Oi? *O olho*

Han- Sei que não deveria falar sobre isso hoje.. Mas, o que você pretende fazer?

- Sobre o quê?

Han- Jake.

- Ah.. Eu nem sei mais. Já tentei de tudo e nada nunca funcionava, ele sempre voltava mil vezes pior e tudo continuava igual. *Volto a observar tudo através da janela*

Han- Dessa vez vai ser diferente. Eu estou aqui agora e irei te proteger. *Coloca uma mão sobre a minha*

- Tem razão, sinto que dessa vez vai tudo acabar bem.

Han- Pode apostar que vai!

- Ah Hannie, eu esqueci de te contar uma coisa.

Han- O quê?

- No dia que eu saí com o Wooyoung, a gente ligou pro Changbin e aí ficamos conversando sobre algumas coisas e uma delas foi sobre você.

Han- E o que vocês falaram de mim?

- Foi o Changbin, enfim, o Wooyoung disse que iria me jogar no lago do parque e o Binnie disse pra ele não fazer isso porque se fizesse você iria invocar o pré-debut e ia atrás dele.

Han- Ele disse isso é? *Ri nervoso*

- É, mas eu não entendi direito aí ele me disse pra te perguntar.

Han- Digamos que eu era um pouco temperamental no pré-debut e arrumava briga com todo mundo.

- Sério? Não consigo te imaginar assim.

Han- Eu mudei bastante, antes eu e o Hyunjin vivíamos brigando e agora somos super amigos.

- Me conta uma das coisas que você fez?

Han- Hmm, uma vez eu joguei uma carteira no Seungmin, já joguei uma cadeira no Hyunjin e já briguei com quase todos os meninos.

- Tadinho do Seung e do Hyun. *Rio*

Han- Eu tenho um passado complicado. *Ri baixo*

- Eu também já vi alguns Stay's falando de uma música do 3racha, eu esqueci o nome mas era algo do tipo: Com licença noona, você tem namorado?

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora