CAP 16

1.8K 111 103
                                    

Jin- ACORDEM CRIANÇAAS *bate duas panelas fazendo barulho*

- O que? Que horas são?

Jin- Hora de vocês levantarem e nos ajudarem a guardar as compras, aliás, bom dia princesa.

- Bom dia..

Jin- Pode acordar esses dois pra mim por favor? Obrigado *sai*

- Aham, ei Tae e Kook acordem *os balanço devagar*

Jungkook- O que foi?

- Jin me mandou acordar vocês pra guardarmos as compras.

Taehyung- Eu estava dormindo tão bem...

- Vamos logo. *Levanto e vou para a cozinha junto com os dois

Guardamos cada coisa em seu devido lugar e voltamos para a sala que dessa vez estava com todo mundo presente.

Namjoon- E agora? O que vamos fazer?

Suga- Eu apoio todo mundo ir dormir.

- Concordo com a bela adormecida aqui.

Suga- Olha tu me respeita.

- Você não me respeita oxi

Suga- Vou perder tempo discutindo com você não. Só queria dormir.

- Vou mentir não, também queria.

Hoseok- Vocês dois só pensam em dormir credo.

Jin- Por que a gente não joga vídeo game?

Jungkook- É uma ótima ideia! Vamos jogar Just dance.

Jin- Eu vou primeiro!

Arrumamos tudo na sala e decidimos que os primeiros seriam Jin, Yoongi e Jimin então eles se prepararam e logo começaram a dançar.


Depois foi a minha vez, dancei Timber junto com J-hope, limbo com Jimin e várias outras músicas. No final todos dançaram muito então cada um foi tomar banho para podermos almoçar pois já estava de tarde...

Tomei um banho rápido no quarto do Jin e fui ajudar os meninos com a comida.

- Meninos vocês precisam de ajuda com alguma coisa aí? *Entro na cozinha*

Taehyung- Eu não.

Jin- Não mas já que insiste pode colocar os pratos e as talheres na mesa?

- Eu ofereci ajuda por educação, não era pra você ter aceitado.

Jin- E eu aceitei por educação também, agora vai logo fazer o que eu pedi.

- Taa*pego os pratos e as talheres e arrumo tudo na mesa*

- Pronto.

Jin- Ótimo agora vá chamar os outros e não se esqueça de lavar as mãos.

- Ok ok mas olha, os meninos do stray kids não me fazem trabalhar assim.

Jin- Por que não vai morar com eles então?

- Que isso tô só brincando.

Chamo os meninos que estavam na sala para irem almoçar e então todos almoçamos juntos enquanto conversávamos sobre minha viajem ao Brasil.

Hoseok- Você pretende voltar pra lá?

- Com certeza, lá é um lugar muito lindo, com uma comida ótima e com muitos lugares pra visitar. O Brasil não se resume apenas em São Paulo, Rio de Janeiro, mulheres e bebidas como muita gente pensa.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora