CAP 44

825 72 79
                                    

No capítulo anterior...

Lee Know- Só se prepare e não tome decisões precipitadas. Tenho que ir agora, vá dormir. - Desliga a ligação.

No capítulo de hoje...

Na manhã seguinte, acordei com uma terrível ressaca e memórias confusas da noite anterior. Taehyung e Jungkook ainda estavam dormindo profundamente em suas camas.

Me levantei com dificuldade e me arrastei até a cozinha, onde encontrei uma garrafa de água e alguns comprimidos para aliviar a dor de cabeça. Enquanto tomava o remédio, minhas lembranças começaram a voltar, e o que Lee Know disse na ligação estava ecoando em minha mente.

"Só se prepare e não tome decisões precipitadas."

O que isso quer dizer???

A curiosidade crescia cada vez mais dentro de mim e para tentar acabar com isso, liguei para Jisung.

• Ligação on •

- Oi, Hannie? Bom dia.

Han- Bom dia. Tá tudo bem?

- Sim, eu liguei para saber se está tudo bem com você e com os meninos?

Han- Ah... - Demora um pouco para responder e é possível ouvir outra voz no fundo. - Nós estamos bem.

- Han, está tudo bem mesmo? Você parece meio estranho.

Han- Não, está tudo bem. Só estamos ocupados aqui em Jeju.

- Se você diz..

Han- Vou desligar agora, tá? Vou ter que ir em um lugar agora.

- Ok, tchau.

Han- Tchau.

• Ligação off  •

Jungkook- Era o Jisung? - Se aproxima e senta ao meu lado.

- Sim, queria saber se ele e os meninos chegaram bem em Jeju.

Jungkook- Eles estão em Jeju? Que sorte.

- Kook. - O chamo.

Jungkook- Sim?

- Se uma pessoa te disser pra se preparar e não tomar nenhuma decisão precipitada, o que você faz?

Jungkook- Bem, acho que dependeria do contexto. Se fosse algo importante, provavelmente eu tentaria descobrir mais sobre a situação antes de tomar qualquer decisão. Por que a pergunta?

- É que o Lee Know me disse isso ontem à noite ao telefone.

Jungkook- Sério? E sobre o quê?

- Ele não entrou em detalhes, mas acho que tem a ver com algo que está acontecendo em Jeju.

Jungkook- Não se preocupe tanto com isso, ok? Aproveite que estamos aqui pra relaxar um pouco e aí quando voltarmos, você tenta descobrir o que ele quis dizer.

- Tá bom, obrigado Kook.

Jungkook- Não tem de quê. Estamos aqui um para o outro, lembra?

Com um sorriso reconfortante, Jungkook me abraça, dissipando um pouco da preocupação que estava se acumulando em meu peito.

Enquanto isso, Taehyung acorda e se junta a nós na cozinha, bocejando sonolento.

Taehyung- Bom dia, pessoal. O que estão aprontando aqui?

- Estávamos só conversando um pouco. E você, como está se sentindo?

Taehyung- Como se um caminhão tivesse passado por cima de mim, mas nada que um bom café da manhã não resolva.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora