CAP 64

512 42 55
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...

Estavam todos comprometidos em fazer desse casamento um evento inesquecível, cheio de amor e alegria.

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

- Bom dia, meninos! - entro na cozinha, cumprimentando todos e me sentando ao lado de Jisung e Seungmin.

Skz: Bom dia! - todos eles respondem.

Han: Bom dia, amor. - Jisung me dá um selinho e sorri.

Chan: Agora que estão todos aqui, tem uma coisa que eu quero falar com vocês. - Bangchan fala, chamando a nossa atenção.

Lee Know: Pode falar.

Chan: Nós estamos trabalhando muito ultimamente e eu decidi que talvez seria bom tirarmos o dia para fazer algo juntos. O que acham?

- Isso parece uma ótima ideia! - digo, animada. - Todos merecemos uma pausa para relaxar e curtir um pouco juntos.

Felix: Estou dentro! O que você tem em mente, Chan?

Chan: Pensei em algo mais simples, como uma ida ao cinema. Podemos assistir o novo filme do Deadpool & Wolverine.

Han: Eu topo!

Jeongin: Eu também!

Changbin: Que horas nós vamos?

Chan: Pode ser depois do almoço?

Seungmin: Mas nós ainda estamos tomando café!

Hyunjin: Por que não almoçamos em algum restaurante primeiro e depois vamos ao cinema? Assim ninguém precisa cozinhar hoje.

Ler Know: Concordo com o Hyunjin.

Chan: Ótimo, então está decidido! Vamos almoçar em um restaurante e depois seguimos para o cinema.

Felix: Perfeito! Alguma sugestão de restaurante?

Han: Que tal aquele novo restaurante de comida italiana que abriu recentemente? Ouvi dizer que é muito bom.

Seungmin: Parece uma boa ideia! Eu estava pensando mesmo em ir lá.

Chan: Então é isso. Vamos nos arrumar depois do café e sair juntos.

Changbin: Ainda bem que levantamos um pouco mais tarde hoje.

— Pois é! Eu não sei se aguentaria esperar tanto tempo.

Lee Know: Você com certeza não aguentaria.

Depois de tomarmos café e nos prepararmos, todos estávamos prontos para sair.

Chan: Certo, todo mundo pronto? Vamos para o restaurante.

Jeongin: Estou com tanta fome! Esse almoço vai ser incrível.

Nos dirigimos ao restaurante italiano, conversando animadamente pelo caminho. Quando chegamos, fomos recebidos calorosamente e rapidamente acomodados em uma mesa grande.

Hyunjin: Esse lugar é bonito! Estou ansioso para experimentar a comida.

Changbin: Alguém já sabe o que vai pedir?

— Acho que vou pedir uma lasanha. E você, Minnie?

Seungmin: Acho que vou experimentar o risoto. Parece delicioso.

Depois de fazermos nossos pedidos, continuamos conversando e rindo. A comida chegou e estava incrível, todos estavam desfrutando do momento juntos.

Jeongin: Isso está realmente bom. Precisamos voltar aqui mais vezes.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora