Aniversário SKZ

814 57 78
                                    

Atenção: o capítulo a seguir não tem nada a ver com a história principal. É apenas para comemorar o aniversário de 6 anos do Stray Kids.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

O dia amanheceu ensolarado, trazendo consigo uma atmosfera de expectativa e alegria. Era o dia tão aguardado pelos membros do Stray Kids e pelos STAYs de todo o mundo: o aniversário de 6 anos do grupo. Nos dormitórios, cada membro acordava com um sorriso radiante no rosto, ansioso pelo que o dia reservava.

S/n, após uma noite de sono tranquila, levantou-se da cama com uma energia renovada. Sabia que este dia seria especial e estava determinada a torná-lo inesquecível para seus amigos. Descendo para o café da manhã, encontrou os membros já reunidos na cozinha, compartilhando risadas e histórias.

- Parabéns, Stray Kids! - exclamou S/n, erguendo seu copo de suco em um brinde improvisado.

Skz- Obrigado, S/n! - responderam os membros em uníssono, retribuindo o gesto com sorrisos calorosos.

Após o café da manhã, S/n decidiu preparar uma surpresa especial para comemorar o aniversário do grupo.

Enquanto os membros faziam live na empresa, S/n aproveitou que a casa estava vazia e colocou o plano em prática, concentrando-se em sua missão secreta. Com a ajuda de alguns amigos, ela começou a montar uma decoração festiva, preparando um ambiente acolhedor e animado para a celebração.

S/n aproveitou a oportunidade para decorar os dormitórios com balões coloridos, banners personalizados e uma mesa repleta de petiscos deliciosos.

Quando os membros voltaram para os dormitórios, ficaram surpresos ao encontrar a surpresa preparada por seus amigos. Seus rostos se iluminaram com sorrisos de admiração e gratidão, enquanto exploravam cada detalhe da decoração cuidadosamente elaborada.

S/n/TXT/Enha/Ateez/BTS/Twice- SURPRESA!!

Han- Uau, gente, isso é incrível! - exclamou Han, impressionado com o esforço que todos tiveram.

Felix- Vocês todos se juntaram pra nos fazer uma surpresa? - Perguntou Felix, com os olhos brilhando de felicidade.

Soobin- Vocês merecem!

Wooyoung- O Changbin não merece muito não.

Jhope- Por quê?

Wooyoung- Ele não atendeu as minhas ligações e aí eu tive que pegar o celular do Hongjoong e ligar pro Bangchan porque se eu ligasse no meu ele também não atenderia.

Sunoo- Eu processava.

Yoongi- E eu jogava um papelão nele.

Han- Papelão? Eu jogava logo uma cadeira.

Jihyo- Qual é gente, isso aqui é uma festa!

Jungkook- É Isso aí, bora beber!

Chan- Vamos ficar motivados!

Jeongyeon- Alguém bota uma música aí.

Changbin- Eu ponho!

Changbin conectou seu telefone ao sistema de som e começou a tocar uma playlist animada, enchendo o ambiente com batidas pulsantes e melodias contagiantes. Os membros dos diferentes grupos se juntaram, dançando e cantando juntos, aproveitando ao máximo a atmosfera festiva.

Wooyoung- Gente, presta atenção aqui rapidinho.

Wooyoung chamou a atenção de todos e continuou:

Wooyoung- Eu e meus queridos amigos Yeonjun e Changbin vamos fazer uma apresentação para vocês!

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora