𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...
O casamento estava próximo, e eu sabia que, com eles, tudo seria perfeito.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
Algumas semanas se passaram desde o dia em que organizamos os convites. Os preparativos para o casamento estavam quase todos finalizados. Hoje era o dia de fazer a prova final do meu vestido, e eu e minhas amigas estávamos nos encontrando com o estilista que Hyunjin escolheu.
— E então? O que acharam? — perguntei, saindo do provador e indo até elas.
Rosé: Amiga... você está maravilhosa.
Rosé me olhou com os olhos brilhando, quase sem palavras, enquanto as outras meninas faziam sinais de aprovação.
Jennie: Eu sabia que esse vestido era perfeito pra você. Está incrível!
Jisoo: Será que o Hyunjin desenha um vestido para mim também?
Hwasa: Foi ele quem desenhou o vestido?
— Foi. Ele me perguntou como eu queria e desenhou tudo.
Lisa: S/n, você está linda demais! O Jisung vai desmaiar quando te ver.
Jessi: Desmaiar? O garoto vai infartar!
Eu dei uma risada, me sentindo mais leve. Ver a reação delas me deixou ainda mais confiante para o grande dia. Caminhei até o espelho e fiquei admirando o vestido que caía perfeitamente em mim, com detalhes sutis e elegantes que me faziam sentir uma verdadeira princesa.
— Falta pouco tempo, eu estou tão ansiosa.
Jennie: E vai ser perfeito! Todos os detalhes estão incríveis.
Jisoo: Acho que é normal ficar ansiosa. É o seu grande dia!
Hwasa: Ansiosa ou não, você está pronta para isso. Está tudo tão bem planejado, não tem como dar errado.
Lisa: E além disso, com o Jisung do seu lado, qualquer coisa vai ser divertida.
Eu suspirei, sentindo uma mistura de nervosismo e empolgação. Estar cercada pelas minhas amigas me deixava mais tranquila, mas a ansiedade para o grande dia era inegável.
— Vocês têm razão. Eu só quero que tudo seja perfeito.
Rosé: Vai ser. E se alguma coisa der errado... Bem, a gente improvisa! — Ela piscou para mim, me fazendo rir.
Jessi: Exatamente! E no final das contas, o que importa é você e o Jisung. O resto são só detalhes.
— Verdade. — Respondi, sentindo o alívio tomar conta. — Vocês são as melhores, sabia?
Todas sorriram, e eu me senti ainda mais grata por ter amigas tão incríveis ao meu lado nesse momento tão especial.
Hwasa: O que acham de uma noite das garotas?
Rosé: Uma noite das garotas? Acho que já estamos atrasadas para isso!
Jennie: Concordo. Vamos fazer algo bem divertido pra você esquecer essa ansiedade.
Jisoo: Compras no shopping, karaokê e jantar chique?
Hwasa: E, quem sabe, alguns drinks? Nada exagerado, claro.
Lisa: Amo essa ideia! A noiva merece uma noite de folga.
Eu sorri, sentindo o entusiasmo delas me contagiar. Estar com minhas amigas me fazia esquecer um pouco do nervosismo e aproveitar o momento.
— Tá bom, meninas! Vamos curtir a noite, porque a partir de amanhã são apenas 7 dias até o casamento.
Jessi: Isso mesmo! Vamos aproveitar enquanto ainda podemos!
Rindo e animadas, saímos da loja de vestidos, prontas para passar uma noite divertida. Era o tipo de pausa que eu precisava antes do grande dia, e com elas ao meu lado, tudo parecia estar no lugar certo.
Fomos para um karaokê, onde as meninas estavam animadas para cantar suas músicas favoritas.
Lisa: Eu vou começar! E quero que todas vocês cantem comigo!
Ela pegou um dos microfones e escolheu uma música animada. Em poucos segundos, estávamos todas cantando e rindo, sem nos preocupar com nada. As vozes se misturavam, cheias de energia. Era o tipo de diversão que eu precisava para aliviar qualquer tensão.
Jennie: Não acredito que você ainda lembra dessa letra, S/n!
— Claro que lembro! É o nosso hino de karaokê!
Rosé: Nossa, isso me lembra dos nossos tempos de adolescente, quando a gente vinha aqui quase todo fim de semana.
Jisoo: Bons tempos. Mas hoje é diferente! Hoje estamos celebrando o casamento da S/n!
Jessi: Eu sou a próxima!
Cantamos mais algumas músicas, e logo decidimos que era hora de seguir para o próximo destino. O shopping. Afinal, uma boa sessão de compras sempre levantava o ânimo.
• 𝙽𝚘 𝚜𝚑𝚘𝚙𝚙𝚒𝚗𝚐...
Passeando pelas lojas, as meninas me ajudavam a escolher algumas peças novas. Era difícil resistir à tentação de comprar várias coisas, especialmente com todas elas me incentivando a experimentar roupas e acessórios.
Hwasa: S/n, você tem que levar esse vestido! Vai ficar incrível em você.
— Eu já comprei tanta coisa...
Rosé: Mas você merece! É seu momento!
Jessi: Sem contar que você vai precisar de roupas novas para a viagem.
Jennie: Concordo! Vai levar sim, sem discussão!
Eu ri, sentindo que estava em boas mãos. As meninas sempre sabiam como me convencer a me mimar um pouco, e naquele momento, percebi que não havia nada de errado nisso.
Depois de algumas horas de compras, finalmente decidimos que era hora de jantar. Escolhemos um restaurante que sempre íamos juntas quando tínhamos tempo livre. Era aconchegante e servia nossa comida favorita.
• 𝙽𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊𝚞𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎...
Sentadas à mesa, com pratos deliciosos à nossa frente, nos sentíamos mais relaxadas do que nunca. A conversa fluiu naturalmente, cheia de risadas e histórias do passado.
Lisa: E então, S/n, já decidiu onde vai passar a lua de mel?
— Jisung e eu ainda estamos decidindo, são tantas opções.
Rosé: Se não achar uma boa, vai nos clássicos mesmo, sabe? Paris, Itália e Maldivas.
Hwasa: É uma boa opção caso vocês não decidam nada.
Jennie: Concordo.
— Vou tentar decidir isso com ele ainda hoje, se der.
Comemos e continuamos conversando sobre o futuro, sobre o casamento e, claro, sobre o quão incríveis esses últimos momentos estava sendo.
Depois do jantar, ficamos conversando por mais algumas horas, aproveitando o momento de descontração antes que as responsabilidades do trabalho voltassem à mente.
— Meninas, muito obrigada por tudo hoje. Eu quero que vocês saibam que são muito importantes para mim e que eu amo muito todas vocês.
Rosé: Ah, S/a, não nos faça chorar em um dia como esse!
— Foi mal. — ri. — Eu realmente precisava dizer isso à vocês.
Hwasa: Vamos brindar. — ela levantou a taça com champanhe. — À esse casamento, e à nossa amizade!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun and Moon (Han Jisung e S/N)
FanfictionPark S/N é filha do grande idol PSY, amiga de vários idols e melhor amiga de Lee Felix, S/N e Felix não se viam há três anos pois a garota decidiu passar o verão no Brasil porque queria conhecer sua cultura e acabou ficando três anos por lá. Três an...