CAP 52

875 73 142
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...

- Eles estão com o Jake.

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

Changbin- Temos que ir lá, agora!

Jeongin- Deveríamos avisar a polícia também.

Chan- Vamos nos dividir em três carros. Lee Know e Seungmin, vocês dois vão junto com a S/n e vocês três vão na frente já que sabem o caminho.

Lee Know- Ok.

Chan- Eu e o Changbin vamos juntos e vamos estar logo atrás do primeiro carro. Já vocês, Hyunjin e I.N, vão ir na delegacia para entregar as provas que conseguimos, e vão buscar ajuda o mais rápido possível.

Hyunjin- Ok, vamos lá, I.N. - Ele pega as chaves do carro e sai com Jeongin.

- Minho, Seung. - Pego as chaves do meu carro e vou até ele com Seungmin e Lee Know atrás de mim.

Lee Know- Só pra saber, o que vamos fazer quando chegarmos lá?

- Não sei vocês, mas eu vou matar qualquer um que tentar me impedir de chegar até eles.

Seungmin- Então nós pensamos da mesma forma.

- Ótimo. - Liguei o carro.

**

Chegando ao local, encontramos a propriedade isolada e escura. Sem hesitar, Lee Know sai do carro e avança em direção à porta principal, seguido de perto por mim e Seungmin. Sabemos que não temos tempo a perder.

Seungmin- Calma aí. - Ele segura o braço de Lee Know. - Nós vamos simplesmente entrar assim? E se eles estiverem armados??

- É só vocês me usarem.

Lee Know- Como é que é??? - Minho me olha incrédulo.

- O Jake é obcecado por mim e faria qualquer coisa pra me ter, ele nunca deixaria atirarem em mim. Bom, pelo menos não pra me matar.

Seungmin- Você enlouqueceu?? Isso está totalmente fora de cogitação!

- É a melhor opção que nós temos. Eu entro por aqui e vocês tentam achar uma entrada mais discreta.

Lee Know- Gatinha. - Ele se aproxima e segura meu rosto com as duas mãos. - Não morra.

Afirmo com a cabeça e Lee Know deposita um beijo em minha testa.

Lee Know- Vamos procurar outra entrada, Seungmin.

Seungmin- O quê?? Vamos mesmo deixar ela fazer isso???

Lee Know- Ela sabe o que está fazendo... Eu espero. - Sussurra a última parte.

Seungmin- S/n... - Se aproxima e me olha, com os olhos lacrimejando. - Se você morrer, eu faço questão de te buscar só pra te matar de novo.

- Eu vou ficar bem, Minnie. Confie em mim.

Seungmin- Eu confio, confio até demais.

- Isso é bom. Agora, vamos buscar logo aqueles dois e depois voltar pra casa, ok?

Com um aceno de cabeça, Seungmin se afasta e segue Lee Know em busca de outra entrada. Respiro fundo, tentando me concentrar em minha determinação. Não posso permitir que o medo me domine agora.

Com passos decididos, me aproximo da porta principal do galpão e a abro bruscamente.

Na mesma hora, duas armas são apontadas para a mim e então Jake me nota. Seus olhos se arregalam ao me ver ali parada, mas rapidamente um sorriso malicioso se forma em seus lábios.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora