𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...
Han- Boa noite, meu amor. - Ele deixa um beijo em minha testa e me abraça.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
𝐔𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...
Depois de uma longa semana de trabalho, eu finalmente consegui um dia de folga. Os meninos do Stray Kids ainda estavam muito ocupados com as coisas da empresa, e então eu aproveitei para sair com algumas amigas.
Eu havia acabado de chegar ao local marcado e logo pude vê-las sentadas em um dos bancos do shopping.
- Meninas! - Me aproximo sorrindo para as quatro.
Lisa- S/n! - Ela me abraça - Como você está?
- Estou ótima! Finalmente consegui um dia de folga e estou pronta para relaxar. Como vocês estão?
Jisoo- Estamos bem, mas um pouco cansadas também. Essa semana foi uma loucura.
Jennie- Concordo. Parece que nunca vamos conseguir colocar tudo em ordem.
Rosé- Mas pelo menos hoje podemos esquecer um pouco do trabalho e aproveitar o tempo juntas.
- Exatamente! E já temos um plano para hoje?
Jisoo- Eu estava pensando em fazer compras em algumas lojas daqui, depois comer algo na praça de alimentação e por fim, ir ao cinema. O que acham?
- Adoro a ideia! Um dia de compras seguido de comida e cinema parece perfeito para relaxar.
Jennie- Parece maravilhoso! Estou precisando renovar meu guarda-roupa.
Rosé- Eu também!
Lisa- Vamos para a primeira loja então!
Escolhemos a primeira loja e começamos a provar diversas roupas e sapatos.
Jennie- S/n, quando vai ser o seu primeiro show?
- Daqui a duas semanas, por quê?
Jennie- Eu quero ir!
Jisoo- Corrigindo, todas nós queremos.
- Sério? Vocês todas querem ir ao meu primeiro show? Isso é incrível! Será um grande prazer tê-las lá.
Rosé- Ainda tem ingressos disponíveis? Eu vi que já estavam quase esgotando.
- Se não tiver, eu arrumo pra vocês.
Lisa- Você é incrível garota! Sou tua fã.
**
Depois de explorarmos mais algumas lojas e compararmos muitas roupas, acessórios e sapatos, fomos para a praça de alimentação e começamos a escolher o que iríamos comer.
Enquanto estávamos na praça de alimentação, cada uma comendo o seu prato preferido, continuamos a conversar animadamente sobre diversos assuntos, desde trabalho até planos futuros. O clima era descontraído e cheio de risadas, como sempre.
Jisoo- Só pra saber, isso no seu dedo é uma aliança?
- Ah. - Olho para a aliança em meu dedo. - É sim.
Lisa- Você está namorando? Com quem???
- Han Jisung do Stray Kids.
Jennie- Eu não esperava por isso.
Rosé- Ninguém esperava. Isso faz quanto tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun and Moon (Han Jisung e S/N)
FanfictionPark S/N é filha do grande idol PSY, amiga de vários idols e melhor amiga de Lee Felix, S/N e Felix não se viam há três anos pois a garota decidiu passar o verão no Brasil porque queria conhecer sua cultura e acabou ficando três anos por lá. Três an...