CAP 77

323 31 22
                                    

Um pequeno aviso: Esse capítulo está bem maior que os outros que eu escrevi.

𝟖 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨...

𝐇𝐚𝐧 𝐉𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠

Han: Por que temos que levantar agora? Ainda faltam oito horas! — murmurei, tentando dormir um pouco mais.

Chan: Porque todos nós temos que nos arrumar e você precisa ir para o local da cerimônia antes dos convidados e da noiva. — Chan respondeu, puxando as cortinas e deixando a luz do sol invadir o quarto.

Han: Isso não é justo... Eu sou o noivo! Eu deveria ter um tratamento especial! — resmunguei, me enrolando nos lençóis.

Lee Know: O tratamento especial é justamente fazer você acordar cedo pra não atrasar o próprio casamento. — Lee Know disse com um sorriso sarcástico.

Han: Eu ainda não entendi por que todos vocês estão tão empolgados. Quem está se casando sou eu! — argumentei, mas sabia que não tinha saída. Não havia como escapar da energia contagiante dos meus amigos.

Felix apareceu com uma bandeja de café da manhã, cheio de energia e com um sorriso que quase me cegava.

Felix: Bom dia, futuro senhor casado! Trouxe café e um pouco de ânimo pra você começar o dia!

Han: Você está muito feliz pra alguém que nem vai se casar... — olhei para o café da manhã, com um leve sorriso, sabendo que Felix estava tentando me animar.

Felix: Eu tô feliz por vocês! E porque não sou eu quem vai ter que resolver mil coisas hoje.

Hyunjin entrou no quarto em seguida, com uma agenda e uma caneta em mãos.

Hyunjin: Jisung, pelo amor de Deus, você não pode ser o único atrasado no próprio casamento. Vamos, levanta logo!

Han: Você não deveria estar ajudando a S/n? Tipo, conferindo os preparativos e etc?

Hyunjin: Ela me pediu para garantir que ninguém aqui se atrase. Principalmente o noivo.

Han: Tá bom, tá bom, eu levanto. — finalmente cedi, sentando na cama e coçando os olhos.

Chan: Boa escolha. Agora, vai tomar um banho. Você tem um grande dia pela frente.

Han: Tudo bem... — comecei a me levantar. — Cadê o I.N, o Changbin e o Seungmin?

Hyunjin: Foram buscar nossos ternos. 

Han: Ok, e o vestido da S/n? Já sabe quem vai buscar?

Hyunjin: O Jin vai buscar e levar para ela no hotel. — ele disse, conferindo os detalhes na agenda.

Felix: Os outros três não deveriam estar de volta? Eles estão com as nossas roupas.

Han: Se eles não voltarem rápido, a gente passa no shopping e compra um terno ou o que tiver lá.

Assim que terminei de falar, a porta do quarto se abriu, revelando I.N, Changbin e Seungmin, todos carregando grandes bolsas de roupas com o nome do estilista bordado.

Jeongin: Ninguém vai ter que gastar dinheiro no shopping hoje! Tá tudo aqui! — ele disse, jogando uma das bolsas na cama.

Changbin: E, sinceramente, acho que esses ternos são melhores do que qualquer coisa que você ia encontrar no shopping. — completou, abrindo uma das bolsas para mostrar o tecido impecável.

Seungmin: Demoramos um pouco porque queríamos garantir que cada detalhe estivesse perfeito, mas já estamos prontos. — ele acrescentou, entregando minha bolsa com o terno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora