𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...
Fecho os olhos, sentindo o conforto e a segurança dos braços de Han ao meu redor. Aos poucos, o mal-estar vai diminuindo, e acabo adormecendo.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
Acordo sentindo-me um pouco melhor. A febre diminuiu, mas ainda sinto um leve mal-estar. Levanto-me lentamente e vou até a sala, onde encontro Han sentado no sofá, mexendo em seu telefone.
— Oi, Hannie. — murmuro, minha voz ainda rouca.
Han: Oi, amor. Como você está se sentindo?
— Melhor, mas ainda meio fraca. Onde estão todos?
Han: Eles foram para a empresa. Eu disse que ficaria aqui para cuidar de você.
— Han, você não precisava fazer isso. Eu estou bem.
Han: Claro que precisava. Não vou deixar você sozinha quando está doente.
Sorrio, sentindo-me grata por sua consideração. Han se levanta e vai até a cozinha, retornando com uma bandeja com um prato de caldo quente e uma xícara de chá.
Han: Aqui está. Lee Know fez um caldo enquanto você dormia. Vai te ajudar a melhorar.
— Obrigada. — Sorrio e começo a comer o caldo lentamente. O sabor quente e reconfortante parece revigorar minhas forças.
Após terminar de comer, me sinto um pouco mais energizada. Han senta-se ao meu lado no sofá, passando o braço ao redor dos meus ombros.
— Você é o melhor, sabia? — digo, olhando para ele com um sorriso.
Han: Só estou fazendo o que qualquer bom namorado faria. Quero que você se sinta melhor logo.
— E eu já estou me sentindo melhor, graças a você.
Han: Que bom ouvir isso. — Ele sorri e me puxa para um abraço.
Ficamos assim por um tempo, desfrutando do silêncio e da companhia um do outro. A presença de Han é reconfortante e me ajuda a esquecer o mal-estar. Aos poucos, começamos a conversar sobre coisas triviais, rindo e aproveitando a noite tranquila.
Han: Meu amor, eu quero falar com você sobre um assunto importante.
— Pode falar, estou ouvindo.
Han: É que, eu quero te pedir uma coisa mas não sei se é cedo demais para isso.
— Pedir o quê?
Han: Podemos anunciar o nosso namoro para os nossos fãs?
— Anunciar nosso namoro para os fãs? — Repito, surpresa com a proposta de Han.
Han: Sim, eu sei que pode ser um passo grande e que talvez seja cedo demais, mas eu quero que eles saibam o quanto você é especial para mim.
Sinto um misto de emoções enquanto processava a ideia. Por um lado, ficava animada em compartilhar nosso relacionamento com os nossos fãs, mostrando-lhes o quanto estávamos felizes. Por outro lado, a ideia de tornar nossa vida pessoal pública também me deixava um pouco nervosa.
— Eu acho que podemos fazer isso, Han. Se é importante para você, eu estou disposta a enfrentar isso junto com você.
Han sorri, aliviado com minha resposta.
Han: Obrigado, amor. Eu sei que pode ser complicado, mas eu acredito que juntos podemos lidar com isso tudo.
Decidimos que Han faria uma postagem nas redes sociais, compartilhando uma foto nossa com uma legenda sincera e pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun and Moon (Han Jisung e S/N)
FanfictionPark S/N é filha do grande idol PSY, amiga de vários idols e melhor amiga de Lee Felix, S/N e Felix não se viam há três anos pois a garota decidiu passar o verão no Brasil porque queria conhecer sua cultura e acabou ficando três anos por lá. Três an...