CAP 58

740 65 60
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...

Han: Tá legal, eu vou contar...

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

• 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒/𝐧 •

No dia seguinte, acordei me sentindo completamente recuperada e cheia de energia. O sol brilhava intensamente pela janela. Após me espreguiçar e ir para o banheiro, fui até a cozinha, onde Lee Know estava preparando o café da manhã.

— Bom dia, Minho.

Lee Know: Bom dia, como se sente?

— Bem melhor. Obrigado pela sopa de ontem, me ajudou muito.

Lee Know: Por nada.

— Quer ajuda?

Lee Know: Sim. Pode acordar os outros?

— Claro, pode deixar. — respondi com um sorriso, saindo da cozinha para acordar os meninos.

Fui até o quarto que dividia com Han primeiro. Ele estava deitado, ainda meio adormecido. Sentei-me ao lado dele na cama e comecei a acariciar seu cabelo suavemente.

— Meu amor, acorda. O café da manhã está quase pronto.

Han: Hm... Bom dia, amor. — Ele disse com a voz sonolenta, abrindo os olhos devagar. — Já vou levantar.

Dei um beijo rápido na testa dele antes de seguir para os quartos dos outros meninos. Primeiro fui até o quarto de Seungmin. Bati na porta e entrei, encontrando-o ainda dormindo.

— Seungmin, hora de acordar! O café está quase pronto.

Seungmin: Já estou indo... — murmurou, virando-se na cama.

Em seguida, passei pelo quarto de Felix.

— Sunshine, acorda! Lee Know está nos esperando para tomar café.

Felix: Só mais cinco minutos...

— Nada disso, preguiçoso. — Brinquei, puxando levemente as cobertas. — Lee Know está esperando.

Felix se levantou lentamente, espreguiçando-se.

Passei pelos quartos de Changbin, Hyunjin, Jeongin e Chan, chamando todos para o café. Aos poucos, todos começaram a se reunir na cozinha, ainda meio sonolentos, mas animados com o cheiro delicioso do café da manhã preparado por Lee Know.

Hyunjin: Esse cheiro está incrível. O que temos para o café?

Lee Know: Fiz ovos fritos e kimchi.

Chan: Você se superou hoje, Lee Know. Obrigado por isso.

Sentamos todos à mesa, desfrutando da refeição e da companhia um do outro. A conversa fluiu naturalmente, com risos e histórias compartilhadas, criando um ambiente acolhedor e familiar.

Após o café da manhã, enquanto ajudávamos a limpar a cozinha, Felix se aproximou de mim com um sorriso misterioso no rosto.

Felix: S/n, você se lembra da surpresa que eu mencionei ontem?

— Sim, claro. O que é?

Felix: Vamos sair hoje à tarde. É só você e eu. Não vou te contar os detalhes, mas garanto que você vai gostar.

— Estou curiosa para saber o que é. Vou me arrumar então.

Passamos a manhã relaxando, e logo chegou a hora de nos prepararmos para sair. Vesti algo confortável, mas bonito, e logo estava pronta para sair com Felix.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora