No capítulo anterior...
Han- Dois caras invadiram a casa e estão atrás dela, eu estou indo lá agora. *Pega as chaves do carro*
Chan- Felix, Minho e eu vamos com você, os outros chamem a polícia agora! *Se levanta correndo*
Skz- Ok!
💭Por favor Honey... Aguente mais um pouco!💭
Agora...
• Lee Felix on •
A adrenalina corria pelas minhas veias enquanto Chan dirigia em direção à casa da S/n. Todos estávamos completamente tensos e preocupados com o que poderíamos encontrar.
Assim que chegamos, vimos que a polícia já estava lá então fomos correndo até eles.
Lee Know- Onde ela está? *Pergunta apressado aos policiais*
Policial- Quem são vocês?
Felix- Eu sou o irmão/melhor amigo dela, ele é o namorado e os dois são amigos próximos.
Chan- Fomos nós que chamamos vocês aqui.
Policial- Ah sim, sinto muito mas não temos informações de onde ela pode estar.
Han- Como não?? Ela estava bem aqui!!
Policial- Senhor, peço que se acalme, faremos o possível para encontrá-la.
Felix- E os caras que invadiram?? Cadê eles??
Policial- Encontramos eles e já os prendemos, na verdade eram quatro e eles disseram que não sabem o paradeiro da garota mas estamos investigando.
Han- Como isso foi acontecer? Por que tinha que ser justo com ela?? *Começa a se desesperar*
Policial- Sei que este momento está sendo difícil para vocês, mas preciso que fiquem calmos, conhecem esses homens? *Mostra a foto dos sequestradores*
Chan- Felix, você os conhece?
Felix- Não, acredito que ela também não os conheça.
Policial- Sabem se alguém teria motivos para tentar sequestrar ela?
Han- O ex namorado dela, ele é completamente obcecado por ela e faria de tudo para tê-la.
Policial- Ele já tentou fazer algo assim?
Felix- Sim, uma vez ela tinha acabado de sair de casa e aí ele estava lá escondido esperando ela, e quando ela saiu ele a atacou por trás, jogou ela dentro do carro e a levou.
Policial- Como a encontraram?
Felix- Ela conseguiu fugir, eu ensinei um pouco de taekwondo pra ela e ela usou isso para escapar.
Policial- Ok... Qual é o nome desse ex namorado dela? E por que não denunciaram ele na época em que ocorreu? *Anota tudo em um caderninho*
Felix- Já denunciamos mas não deu em nada porque infelizmente ele é o Jake Ross.
Policial- Espera, Jake Ross?
Felix- Exatamente, o filho do famoso delegado Antony Ross que é tão sujo quanto o filho.
Policial- Então minhas suspeitas estavam certas... *Fica pensativo*
Han- Como?
Policial- Ah perdão, tenho uma filha de 16 anos e de vez em quando ela ia me visitar no trabalho, sempre que ela estava lá, o delegado agia de forma estranha, ele vivia dizendo que ela já está com corpo de mulher e que casaria com ela se pudesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun and Moon (Han Jisung e S/N)
FanfictionPark S/N é filha do grande idol PSY, amiga de vários idols e melhor amiga de Lee Felix, S/N e Felix não se viam há três anos pois a garota decidiu passar o verão no Brasil porque queria conhecer sua cultura e acabou ficando três anos por lá. Três an...