𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...
Han- Tá bom, boa noite amor.
𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...
- Você está pronto?
Han- Definitivamente não. Vamos voltar pra casa e falar com ele por telefone.
- Agora que já estamos aqui?
Han- Tem razão, vamos lá!
- Ok. - Toco a campainha.
A porta se abre e Namjoon aparece, com um sorriso no rosto.
Namjoon- S/n, Jisung! Venham, entrem. - Ele nos dá espaço para entrar e assim fazemos.
Dentro da casa, Namjoon nos leva até a sala de estar, onde nos sentamos nos sofás.
Namjoon- O que os traz aqui hoje?
- O Jisung quer falar com o Jin.
Namjoon- Ele saiu com os outros, mas daqui a pouco eles voltam.
Han- A cada segundo que passa, eu me sinto mais nervoso.
Namjoon- Então, vocês dois finalmente estão juntos?
Han- Estamos.
Namjoon- Bom, não se preocupe. O Jin com certeza vai apoiá-los, até porque todos nós somos a favor desse relacionamento.
Han- Me sinto um pouco melhor, eu acho.
Enquanto esperamos pelo retorno de Jin, conversamos sobre diversos assuntos, tentando aliviar um pouco a tensão. Depois de algum tempo, ouvimos a porta se abrir e Jin entra na sala com os outros.
Taehyung- Ué, Jisung e S/n?
Jimin- Anjo!
Yoongi- Se veio devolver ela, eu não aceito.
Hoseok- Todo mundo sabe que no fundo você ama ela.
Jungkook- Eai Han, como vai o Bangchan? Ainda trabalhando muito?
Han- De vez em quando ele tira o dia pra ir na academia ou ficar em casa.
Jin- Calma, por que só os dois estão aqui? Não me digam que estão namorando.
- Então...
*
Todos já estavam sentados nos sofás, esperando Jisung dizer algo.
Jin- E então?
Han- Ah... Bom, eu queria falar pra vocês que eu e a S/n estamos namorando. Eu sei o quanto vocês são importantes pra ela, e por isso eu queria que vocês soubessem por nós e não pela mídia ou algo do tipo.
Jin- E se eu disser que não aceito esse relacionamento?
Han- O quê?!
Jin- Calma, eu estou apenas brincando. - Ele ri. - Vocês tem todo o meu apoio.
Jungkook- Finalmente! Não aguentava mais ver vocês dois enrolando pra assumir um compromisso.
Jimin- Eu sabia que iriam ficar juntos desde o evento que nós fomos.
Yoongi- Já estava óbvio.
Hoseok- Aiai, eu já posso ver uma mini versão de vocês correndo por todo canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun and Moon (Han Jisung e S/N)
FanfictionPark S/N é filha do grande idol PSY, amiga de vários idols e melhor amiga de Lee Felix, S/N e Felix não se viam há três anos pois a garota decidiu passar o verão no Brasil porque queria conhecer sua cultura e acabou ficando três anos por lá. Três an...