CAP 55

687 69 52
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...

Jeongin- Espero que eles demorem lá.

- Eu também.

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

𝐍𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐃𝐰𝐚𝐞𝐤𝐤𝐢:

Lee Know- Como será que eles estão em casa?

Han- O Felix deve estar xingando todas as gerações do I.N por não curar ele.

Hyunjin- Ou eles estão aproveitando pra fazer todas as coisas que vocês não deixariam se estivessem lá.

Chan- Eles não fariam isso.

Changbin- Isso é exatamente o que eu faria se fosse eles.

Lee Know- O I.N e o Yongbok talvez até fiquem quietos. O problema mesmo é a S/n e o Seungmin, eles com certeza vão aprontar alguma coisa.

Chan- Por que esses dois tinham que dar tanto trabalho?

Hyunjin- Porque eles fazem parte do Stray Kids.

*

𝐂𝐨𝐦 𝐚 𝐌𝐚𝐤𝐧𝐚𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞:

- Ok, qual nós vamos levar? - Pergunto enquanto olho as taças na prateleira.

Seungmin- Essa aqui. - Seungmin pega um conjunto. - É igual, né?

Jeongin- Acho que sim.

Felix- Calma, eles não vão suspeitar da quantidade?

Seungmin- E como nós vamos comprar só três se no conjunto vem seis?

- A gente esconde as outras, ou podemos quebrar elas e fingir que nunca existiram.

Felix- Acho que quebrar parece melhor.

Jeongin- Espera, o que vocês fizeram com os cacos que estavam no chão?

- Como assim? Achei que você tinha limpado.

Jeongin- Eu pensei que o Felix que ia limpar.

Felix- Eu? Não ia ser o Seungmin?

Seungmin- Achei que ia ser a S/n.

- E agora?

Seungmin- Vamos levar esse conjunto logo, nos livrar das taças sobrando, limpar os cacos e fingir que isso nunca aconteceu e que nós só estávamos jogando.

- Precisamos comprar um pote de sorvete também.

Felix- Mas foi você que tomou tudo.

- E foram vocês que quebraram as taças.

Jeongin- S/n e Seungmin, vocês voltam pra casa com o carro e arrumam tudo enquanto eu e o Felix vamos comprar o sorvete, ok?

- Ok. Vamos, Minnie.

Seungmin e eu voltamos rapidamente para casa com o carro, levando as novas taças. Ao chegar, começamos a trabalhar em equipe para limpar os cacos restantes e substituir as taças quebradas pelas novas. Enquanto isso, Jeongin e Felix foram até o mercado para comprar o sorvete.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora