CAP 59

809 54 61
                                    

𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎...

Felix: Com certeza, vamos planejar algo para todos.

𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

Han: Ei, meu amor, acorda.

Acordei com a voz suave de Han me chamando. Pisquei os olhos lentamente, ajustando-me à luz do quarto. Ele estava sentado ao meu lado, com um sorriso carinhoso no rosto.

— Bom dia, Jisung. — Disse, ainda sonolenta, enquanto me espreguiçava.

Han: Bom dia.

— Por que me acordou tão cedo?

Han: Quero te levar para sair. Um encontro.

— Um encontro?

Han: Claro! Não é só porque já estamos juntos que eu vou deixar de te conquistar.

Sorri ao ouvir suas palavras, sentindo meu coração aquecer.

— Você é incrível, sabia? — Respondi, tocando suavemente seu rosto.

Han: Só quero ver você feliz. Agora, vá se arrumar. Quero que este dia seja inesquecível.

Levantei-me, animada, e fui até o banheiro para me preparar. Escolhi uma roupa confortável, mas estilosa, como ele havia sugerido. Enquanto me arrumava, pensei no quanto era sortuda por ter alguém como Han ao meu lado. Ele sempre sabia como me surpreender e fazer cada momento especial.

Depois de alguns minutos, desci e o encontrei na sala, pronto e radiante.

Han: Você está linda. Pronta para a nossa "viagem"?

— Calma, viagem?!

Han: Eu meio que planejei três dias em Jeju para nós. Se não quiser ir, tudo bem.

— Eu quero! Mas, por que assim do nada?

Han: Eu queria ter um momento só nosso. Eu amo estar com os outros, mas agora eu namoro e tenho que dar prioridade a você também. Isso inclui tirar um tempo para aproveitarmos a companhia um do outro.

— Tem razão. Vou fazer minha mala!

Han: E se eu disser que já arrumei tudo?

— Você já arrumou tudo? — Perguntei, surpresa.

Han: Eu queria que fosse uma surpresa completa então já arrumei tudo e avisei a empresa e os meninos.

— Você é incrível! — Exclamei, abraçando-o com força. — Mal posso esperar para chegar lá.

Han: Vamos então? Nosso vôo sai em duas horas.

Pegamos nossas coisas e saímos de casa, dirigindo até o aeroporto. Durante o caminho, conversamos animadamente sobre o que faríamos em Jeju. Han manteve alguns detalhes em segredo, querendo manter o elemento surpresa.

Chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in e logo estávamos no avião, prontos para a nossa pequena viagem. O vôo foi tranquilo e, quando pousamos, fomos recebidos pelo clima ameno e pelas paisagens deslumbrantes de Jeju.

Han havia reservado um carro para nós, e assim que pegamos as chaves, começamos nossa jornada pela ilha.

— Para onde vamos primeiro? — Perguntei, admirando a vista pela janela.

Han: Nosso hotel fica perto da praia. Achei que você gostaria de ver o mar primeiro e comer algo.

Chegamos ao hotel, que era encantador, com uma vista incrível para o oceano. Fizemos o check-in e fomos para o nosso quarto, que tinha uma varanda ampla de onde podíamos ver as ondas quebrando na areia.

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora