A casa Targeryen possuía uma beleza própria, por conta do cabelo extremamente claro, os olhos roxos e claro, os seus poderosos dragões.Não era segredo algum que eles tinham uma conexão com aquelas feras e que era por isso que sua casa era temida, pelo poder. Além de ser a maior das casas, eles possuíram genes alfas, que fazia com que, em sua maioria, fossem alfas.
O rei Viserys quando sua rainha Aemma morreu — por sua própria ganância por um filho homem. Nomeou Rhaenyra como sua herdeira, entretanto, ao casar-se novamente com Alicent Hightower, teve mais filhos, homens.
Aegon era um alfa grotesco, não em aparência e sim em caráter, entretanto não queria reinar, mesmo que sua mãe, Rainha Alicent, quisesse se opor a sucessão do seu rei.
Aemond, era um príncipe retraído, excluído por não ter eclodido seu ovo, por não haver dragão algum e também por ser mais selvagem que os outros, por ser um Alfa Lúpus que teve sua manifestação logo quando criança. Entretanto, Lucerys, filho do meio da rainha Rhaenyra e até então um beta, não o avistava como alguém inferior por não ter um dragão e o defendeu quando, Aegon ll, o próprio irmão de Aemond, o intimidava com brincadeiras infantis e cruéis.
— Você sabe como ele é imaturo, não ligue para o que ele fala, Aemond.
Dissera Lucerys, após presenciar junto Aemond, uma brincadeira sobre o porco rosa, que segundo, Aegon, era a montaria do irmão.
— Estou cansado disso, por que não tive a porra de um dragão?!
Aemond estava revoltado e com extrema razão, afinal se sentia um tolo de não ter um dragão enquanto todos tinham, além disso, odiava como Aegon era tão nojento, aquela humilhação em frente ao Lucerys fervia em seu peito, furiosamente.
— Mamãe pode lhe dar um ovo da Syrax!!
Lucerys disse, afinal o jovem era educado e justo. Isso chamava a atenção de Aemond, que apesar de não dizer em voz alta, sentia inveja de como a princesa Rhaenyra era para seus filhos, uma mãe honrosa, isso nem ele poderia negar.
Entretanto, apesar da amizade que crescia nos corações dos pequenos jovens, eles estavam em lados opostos, contudo viveram por algum tempo com aquela fantasiosa inocência em seus corações, sem perceber como as coisas estavam indo de mal a pior. Aemond, quando a esposa de seu tio, Daemon morreu, fora atrás do dragão Vhagar, cansado de tantos insultos e por não ser visto.
Ele conseguiu domar Vhagar e sobrevoou pelos céus pela primeira vez, se sentindo poderoso, se sentindo finalmente estar completo.
Como um montador de Dragão e do maior que havia, Vhagar.
E isso lhe custou um olho, arrancando por Lucerys Velaryon.
"Um olho por um dragão "
Valia a pena, realmente.
Mais no fundo, Aemond sabia que tinha perdido mais do que apenas o olho, algo se rompeu dentro de si ao encarar Lucerys de longe, com o nariz quebrado por si e em volta de adultos que estavam sempre ali por ele.
Já ele, não tinha conforto algum, ninguém disposto, sequer seu pai, o rei Viserys, se mostrava preocupado e sua mãe, a rainha Alicent, apenas havia enlouquecido.
No fundo, bem lá no fundo, Aemond sabia que tinha mais perdido, do que ganhado com Vhagar.
Hey pessoinhas
Aqui estou novamente com os meus shippe que é consideravelmente duvidoso para alguns ( se não gostem apenas não leem )
Como é ABO, vou colocando as classificações dos personagens ao decorrer que eles vão aparecendo.
Esse primeiro capítulo é mais uma introdução e eu não foquei muito nessa questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta Marinha - LUCEMOND
FanfictionA tempestade era inevitável na casa Targaryen, sobretudo por conta da linhagem de sucessão, isso era um fato, uma disputa, um início de uma guerra feita por adultos que envolveram seus filhos nessa bagunça. Aemond era uma criança excluída, afinal nã...