Henry
Ter dezoito anos parece ser a coisa mais estranha que pode acontecer na vida de um príncipe. Digo isso por conta de todos as coisas que surgem, todas essas preocupações fúteis que me deixa um tanto sem jeito, talvez perdido. É tão irreal esperarem algo de você apenas por conta de mais um ano que você está perto da morte, por assim dizer. Era tão enfadonho ver como a nobreza agia, pensando em casamento tão de repente e tão rapidamente, afinal sendo sincero eu já deveria até estar com herdeiros a caminho, nessa idade isso era o esperado ou não tanto. Talvez esse fosse o lado bom de não ser um dos principais príncipes da linhagem de sucessão e por ser considerado um ''bastardo'' adotado.
Eu nunca pensei que teria uma família que me amaria profundamente, nem que teria irmãos gêmeos e um caçula da família. Uma família amorosa, grande e que me fazia sentir no lar. Como príncipe, por mais ''bastardo'' que eu seja por ser adotado, ás coisas se tornam ainda mais complicadas quando sua avó é a Rainha e que com isso ela tenha mudado muita coisa durante seu reinado, mesmo que fosse ao meu ''favor'' e aos outros ditos ''bastardos''.
Bem, não é um crime reconhecer um filho bastardo, se assim você quisesse. Nem era obrigado, os nobres não seriam tão manipuláveis para aceitar tudo do jeito de minha avó, mesmo que ter o vovô Daemon como consorte fosse um forte incentivo para todos dizerem vários sim's para a Rainha.
Eu estava na idade para me casar e bem, me descobri como alfa quando completei quinze anos e sinceramente foi horrível. Digo, poderia ser pior, muito pior se tio Daeron não tivesse aparecido. Provavelmente eu iria forçar Jaehaerys contra sua vontade e acabei por me afastar totalmente do ômega depois disso.
E doeu, como se algo queimasse por dentro e incendiasse meu peito, me deixando incapaz de respirar adequadamente.
Eu sabia que um dia algo assim aconteceria, porque me tornei incapaz de ficar longe do ômega que era dois anos mais velho que eu, além de ser meu ''parente'', considerando que ele era filho de titia Helaena e Aegon, que faleceu anos atrás na batalha pelo trono. Ele se descobriu ômega com quatorze anos e só depois eu descobri ser alfa, mas o que tornou tudo mais visível foi o decorrer dos anos e a minha clara necessidade de tê-lo como meu.
Era óbvio a maneira que eu me sentia em relação ao ômega mais velho, sendo tão protetor desde pequeno e grudento com ele. Era fofo na época e não havia preocupações e talvez não tivesse que ter, se não fosse o cio repentino e meu quase ataque ao ômega pelos corredores do castelo. Eu realmente não sei se seria capaz de conviver comigo mesmo se tivesse feito qualquer bobagem com ômega, o fazendo cair em desgraça ou até mesmo me odiar para sempre. Sempre desejei ter algo como meus pais tinham, um casamento sólido, verdadeiro e repleto de amor e companheirismo, mesmo que fosse um pouco impossível por ser um ''príncipe'' bastardo.
Jaehaerys era um ômega delicado, lindo e totalmente incrível em sua totalidade, encantando a todos com seus cabelos prateados e seus olhos azuis, seu corpo pequeno e repletos de curvas que adoraria ter o prazer de me aventurar, mesmo que em sonhos distantes. Ele era um príncipe adorável, amado por todos que o conheciam e pelo povo. Sendo conhecido como um dos príncipes mais belos do reino.
Infelizmente, para mim, ele era inacessível.
Era incompatível deseja-lo como meu possível pretendente quando eu era apenas um bastardo, que nada poderia oferecer a ele.
— Eu quero renunciar ao meu título — falei sério, notando como pai e papai quase tiveram um treco ao me ver dizer tal coisa, de repente, enquanto jantávamos na nossa casa, em Dritfmark.
— Irmão? — perguntou Rhaegon confuso, me encarando assustado junto com Daenys. — O que você falou?
— Você não pode renunciar ao seu título e deixá-lo para Rhaegon — murmurou Daenys bufando, revoltada. Isso me fez rir e negar com a cabeça. Essas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta Marinha - LUCEMOND
Fiksi PenggemarA tempestade era inevitável na casa Targaryen, sobretudo por conta da linhagem de sucessão, isso era um fato, uma disputa, um início de uma guerra feita por adultos que envolveram seus filhos nessa bagunça. Aemond era uma criança excluída, afinal nã...