.
.
..
.
.˖࣪ ✦ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐒𝐞𝐢𝐬 ݃˓ ༨
𝟸𝟹 𝚍𝚎 𝙽𝚘𝚟𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘, 𝟸𝟶𝟷𝟺
- 𝚃𝚘́𝚚𝚞𝚒𝚘.Hoje Hanami não foi para a escola.
Sei disso porque não a vi sair do dormitório pela manhã, caminhando com calma para fora com sua saia plissada preta e o casaco escuro com o logotipo da escola, além de uma gravata com um nó muito mal feito.
Pelo o que eu havia descoberto ela estuda em um colégio de elite a duas quadras daqui, completamente patrocinado pelos Soma's, tornando a escola quase completamente habitada por eles.
Hanami é uma pessoa de hábitos e rotina, é fácil aprender como ela segue a vida, ficar por dentro das coisas que faz e quando as faz, ela é incrivelmente previsível. O que me leva a curiosidade do que a fez faltar em plena quarta-feira?
Claro que não só esses pontos que me geram curiosidade quando se trata dela.
O selo dourado que vi em seu ombro não sai da minha cabeça. Ele é em um formato redondo, com uma frase de uma língua desconhecida circulando a esfera, além do desenho de uma flor de cerejeira no centro.
Não comentei sobre isso com ninguém, ainda. Uma Soma com algo assim no corpo traria problemas, uma nova investigação se iniciaria entorno de sua vida, e talvez o conselho encontre maneiras duras de acabar com o problema.
Ainda decidiria o que fazer sobre isso, ainda mais porque ela parece alheia sobre o assunto.
"- O agradeceria se não tivesse contado ao conselho sobre mim e me livrado da importunação que é estar aqui, presa nessa escola". – Me lembro das suas palavras na nossa última conversa, o que me fazem questionar mais ainda minhas futuras ações.
Além do que... Desvendar sobre isso sozinho pode ser uma tarefa interessante.
Solto uma risada leve, imaginando como seria o gostinho de fazê-la me agradecer por algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐫𝐚𝐞𝐭𝐡, 𝑮𝒐𝒋𝒐 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖
RomanceEla estava perdida entre aquelas infinitas linhas de solidão, a linha que traçava seu próprio destino, aquele que seria cruel e obscuro, aquele que a levaria aos priores resultados o possível, aquele que a levou até ele. Gojo Satoru, o homem mais s...