.
.
..
.
.❛ ⌗ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐎𝐢𝐭𝐨 ❥𓏧
Hanami ficou catatônica.
Entrou em um tremendo estado de epifania, todos os seus ossos pareciam tremer, o coração palpitava tão forte que ela desconfiou que ele saísse do peito, os olhos se arregalaram, sem conseguir esconder a surpresa, até mesmo sua alma parecia em êxtase.
Ela havia mesmo ouvido corretamente?
Essa mulher era deusa e ela... Ela era seu receptáculo?
Nada disso parecia real.
- Sei que está confusa e amedrontada, mas não podia adiar mais este contato - as pétalas de cerejeira escaparam da árvore, poluindo o lugar de beleza e ternura - Neste momento estamos na minha Expansão de Domínio, este lugar está no seu coração - Marin apontou para o peito de Hanami - E eu estou na sua alma - apontou para si mesma.
- Eu... Eu... Eu... - Hanami gaguejou, sem conseguir soltar as palavras.
- Eu sinto muito que as coisas tenham que ser tão difíceis para você - a sinceridade em seu tom assustou Hanami - Sua tarefa neste mundo é extremamente complicada e arriscada Hanami... É um processo que exigirá muito de você.
- Muito de mim... Muito de mim para que...?
- Para acabar com toda e qualquer energia amaldiçoada.
Hanami quase tem um espasmo com a fala.
- Por causa de mim esse tipo de poder foi criado e hoje o mundo é cheio de maldições tragédias e tristezas - Marin abaixou a cabeça, sentindo-se completamente estarrecida pela tristeza que guardará na alma por milênios - Se eu conseguir parar isso... A vida humana pode seguir seu percurso natural.
- Eu... Eu não entendo - Hanami admitiu.
Como fazer algo assim pode ser no mínimo possível?
- Nosso tempo aqui está acabando, você precisa voltar para o mundo real - Marin se levantou, revelando a estatura grande e fazendo Hanami fazer o mesmo - A partir daqui deve se manter firme Hanami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐫𝐚𝐞𝐭𝐡, 𝑮𝒐𝒋𝒐 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖
RomanceEla estava perdida entre aquelas infinitas linhas de solidão, a linha que traçava seu próprio destino, aquele que seria cruel e obscuro, aquele que a levaria aos priores resultados o possível, aquele que a levou até ele. Gojo Satoru, o homem mais s...