.
.
..
.
.❛ ⌗ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐃𝐨𝐢𝐬 ❥ 𓏧
Sou acolhida pelo estofado de couro do carro comercial da empresa.
Meus pés pisam no acelerador, mas não há sucesso em fazê-lo funcionar novamente. Suspiro já vencida pela situação, busco mais uma vez sinal no meu telefone, mas não há um ponto sequer.
Saio de novo do veículo, e dessa vez decido andar um pouco para que consiga buscar sinal para fazer ao menos uma ligação.
Odeio fazer essa revisões nos bancos, sempre acabo me perdendo no caminho e acabando em situações como estás. E dessa vez o carro quebrou.
Comecei a trabalhar muito cedo com financias e empresas bancárias, sempre fui apaixonada por administração e números, então apenas juntei tudo o que eu gostava em um trabalho que ocupa o suficiente do meu tempo para que eu não fique entediada demais.
Hoje deveria fazer uma visita a um CEO de um dos bancos filiados a nós, mas esta trágica situação acabou me pegando desprevenida.
Vejo uma antiga construção ao fundo, acelero meus passos indo em sua direção, pensando que talvez o sinal possa funcionar melhor por lá.
Faço algumas novas tentativas, elevando meus braços para cima com o aparelho.
Talvez devesse chegar mais perto.
Bufo irritada, pronta para prosseguir meu caminho quando vejo um garoto ao longe.
Ele usa uma roupa azul escura, os cabelos rosados esvoaçam com o vento forte e seu olhar parece perdido, como se tivesse procurando por algo.
Espera, eu conheço essa roupa.
Estou pronta para grita-ló quando ele de repente vira para mim, mas é no momento em que seus olhos me atingem que minha alma parece ser levada do meu corpo.
É como se eu tivesse flutuando e ao mesmo tempo sendo soterrada, sinto um enjoo me romper o estômago e uma onda de frio e calor me consumirem ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐫𝐚𝐞𝐭𝐡, 𝑮𝒐𝒋𝒐 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖
عاطفيةEla estava perdida entre aquelas infinitas linhas de solidão, a linha que traçava seu próprio destino, aquele que seria cruel e obscuro, aquele que a levaria aos priores resultados o possível, aquele que a levou até ele. Gojo Satoru, o homem mais s...