.
.
..
.
.˖࣪ ✦ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐳𝐞 ݃˓ ༨
Hanami parece mais iluminada hoje.
Os passos estão animados enquanto anda até seu dormitório, o cabelo longo está esvoaçante na recém terminada temporada de inverno.
Ela usa o uniforme de verão de sua escola de elite. A blusa de manga mediana branca, o laço azul com pequenos detalhes cravejados na ponta - percebo então que ela é um pouco melhor fazendo um laço do que a gravata - a saia azul escura um pouco mais curta e as meias indo somente até as canelas.
Há uma presilha amarela prendendo um pouco da franja, deixando a testa parcialmente livre.
Me pergunto o que pode a ter levado para estar de tão bom humor, mesmo quando sobe as escadas está confiante e saltitante, entrando no quarto com velocidade.
- Você está parecendo um stalker, sabe disso, não sabe? - a voz de Shoko inunda meus ouvidos, surgindo atrás de mim e assim como eu, espiando um pouco pela janela da nossa sala de aula.
Que convenientemente mostra todo o trajeto que Hanami tem que fazer para chegar em seu dormitório.
- Aquela presilha não combina nada com ela ou com o seu uniforme - murmuro arrumando os óculos sobre minha face.
Shoko pigarreia do meu lado.
- Ela vai embora daqui a três meses, não é? - a informação me faz encara-la.
Hanami deveria permanecer aqui por seis meses para observação, isso significa que já fazem três meses que ela está aqui? Quando o tempo começou a passar tão rápido assim?
- Vai finalmente poder voltar para sua vida de humana - Shoko suspira - Que inveja, gostaria de ter uma vida pacífica assim.
- Por um momento me esqueci que ela não ficaria aqui para sempre - encaro a porta no seu quarto e admito para Shoko, que cerra os olhos para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐫𝐚𝐞𝐭𝐡, 𝑮𝒐𝒋𝒐 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖
Lãng mạnEla estava perdida entre aquelas infinitas linhas de solidão, a linha que traçava seu próprio destino, aquele que seria cruel e obscuro, aquele que a levaria aos priores resultados o possível, aquele que a levou até ele. Gojo Satoru, o homem mais s...