.
.
..
.
.˖࣪ ✦ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐂𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 ݃ ˓
Meus olhos o atingem no mesmo ritmo que encaram pasmos a aliança.
- P-Por que está me dando uma aliança...? - a pergunta parece tão idiota que o faz revirar os olhos.
- Seu amiguinho comentou sobre você não ter uma e pensei que isso realmente era uma problema - Satoru diz como se fosse óbvio - E afinal de contas, você é minha namorada, não é? Isso não deveria ser tão chocante.
Deveria sim quando se trata dele.
- Assim pelo menos essas pessoa irritantes não virão em cima tão descaradamente do que é meu - ele se vira, indo em direção ao banheiro.
Finalmente compreendo o uso do anel para ele.
Para Satoru uma aliança não é nenhum símbolo de amor e sim uma forma de ele marcar território.
Eu já deveria esperar algo mesquinho assim dele, então por que me sinto tão estranha?
- De noite vou passar na casa dos seus pai para te buscar - sua voz ressoa do banheiro - Você vai querer se arrumar com as coisas que estão lá, certo?
Do que ele está falando?
- Se trouxesse suas coisas de vez para cá não teríamos esse problema - murmura e então aparece somente com uma toalha na cintura me fitando da soleira da porta do seu banheiro - Me mande o endereço do restaurante que você disse que queria ir.
O encaro um tanto surpresa, não acreditando que ele realmente prestou atenção no que eu disse ontem.
- Tudo bem... - concordo me enrolando nos lençóis e recebendo o olhar descarado do homem que caminha como um predador na minha direção.
- Por que não vem tomar banho comigo? - pede com um sorriso de lado que mexe com toda a química do meu cérebro.
- Você vai fazer eu me atrasar de novo - murmuro assim que ele se inclina para cima de mim, me puxando para os braços fortes, que me carregam assim que se livram do lençól que cobria minha nudez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐫𝐚𝐞𝐭𝐡, 𝑮𝒐𝒋𝒐 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖
Storie d'amoreEla estava perdida entre aquelas infinitas linhas de solidão, a linha que traçava seu próprio destino, aquele que seria cruel e obscuro, aquele que a levaria aos priores resultados o possível, aquele que a levou até ele. Gojo Satoru, o homem mais s...