.
.
..
.
.❛ ⌗ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐕𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐄 𝐃𝐨𝐢𝐬 ❥𓏧
Minhas pernas tremem, antes que eu perceba desfaleço no punhado de neve no chão, sentindo o frio corroer todo meu corpo.
Gemo ajoelhada no chão enquanto abraço a mim mesma, me esforçando para levantar e seguir adiante.
Mas falho miseravelmente em minha tarefa.
Caio novamente, porém não me levanto dessa vez.
❀
Quando abro os olhos novamente é quase com se tivesse sido puxada de um poço.
Tenho um espasmo corporal de puro susto, noto somente quando abro os olhos e me move bruscamente que estou em uma banheira.
- Hanami, se acalme! – a voz feminina exclama.
Não reconheço nada enquanto meu coração permanece acelerado, diante dos meus olhos vejo o banheiro conhecido, mas tudo que se passa pela minha cabeça são as imagens dos eventos passados, como um cruel e desolador filme.
O medo e pânico se esgueiram pelas minhas veias, tudo parece tremer dentro de mim e sinto minha garganta arder, como se estivesse prendendo há séculos um grito.
- Hanami, Hanami! – meu nome é chamado mais uma vez, o som invade meus ouvidos como veneno e só então sou puxada para a realidade.
Na minha frente vejo a figura da minha mãe, a blusa azul encharcada e os olhos escuros apavorados enquanto me fita.
Pisco algumas vezes somente para ter certeza de que estou enxergando certo, e só então me acalmo.
- O que... Como vim parar aqui? – pergunto enquanto fito meu corpo nu na banheira, do banheiro que reconheço como o meu na época que ainda morava aqui.
- Você estava jogada de frente para o portão de entrada... Completamente desacordada... – ela suspira – Pensei que tivesse morrido, Hanami – vejo o pânico em seus olhos – Minha filha.. O que te aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐫𝐚𝐞𝐭𝐡, 𝑮𝒐𝒋𝒐 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖
RomanceEla estava perdida entre aquelas infinitas linhas de solidão, a linha que traçava seu próprio destino, aquele que seria cruel e obscuro, aquele que a levaria aos priores resultados o possível, aquele que a levou até ele. Gojo Satoru, o homem mais s...