.
.
..
.
.❛ ⌗ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞
Ele está por cima de mim, toma as rédeas do meu corpo enquanto se afunda no meu íntimo com cada vez mais força.
Minha cabeça se inclina para trás, meus lábios espremem os gemidos acuados em minha garganta, sua boca me marca toda a pele e cada partícula do meu interior se envolve em suas chamas.
O cheiro doce me condena, minhas mãos tateiam as costas musculosas, meus dedos se enroscam nos fios perdidos de sua nuca, cada vez pedindo por mais daquilo que só ele poderia me dar.
Os olhos de Satoru finalmente brilham sobre os meus, um emaranhado de beleza e perdição nas íris intensas.
Há um sorriso vigarista em seu rosto, um ar cálido de calamidade que sempre me destruía com seu charme sedutor.
- S-Satoru... - gemo quando ele aperta minhas coxas ao redor da sua cintura, me estocando ainda mais fundo.
- Eu te disse... - o rosto se aproxima do meu, a boca macia raspando contra a minha - Que não seria mais gentil.
Perco o ar quando ele me beija com necessidade, a língua habilidosa guiando a minha enquanto meu corpo se enche do êxtase da lascívia que me ronda.
- Quero que olhe nos meus olhos enquanto te fodo, Hanami - o modo como meu nome sai da sua boca parece me transportar para outra realidade.
Mas já não há o mínimo resquício de consciência restante em minha cabeça quando atinjo o clímax. Meu corpo cansado se entregando ainda mais ao seu, que continua por cima do meu até que atinja seu limite minutos depois.
Satoru ergue os braços contra nossa cama, os músculos delineados saltando por todo o corpo perfeito, o rosto jovial cheio de luxúria e o sorriso perspicaz nos lábios rosados.
- Você parece cansada, meu amor - a voz zombeteira chia, o nariz gélido raspando contra meu pescoço ao deixar leve selares sobre a área já antes marcada por sua boca gananciosa - Quero me sufocar no seu aroma, Hanami - diz em um tom mais sério, mas que ainda assim me arranca de meus limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐫𝐚𝐞𝐭𝐡, 𝑮𝒐𝒋𝒐 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖
RomanceEla estava perdida entre aquelas infinitas linhas de solidão, a linha que traçava seu próprio destino, aquele que seria cruel e obscuro, aquele que a levaria aos priores resultados o possível, aquele que a levou até ele. Gojo Satoru, o homem mais s...