.
.
..
.
.❛ ⌗ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐕𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 ❥𓏧
Satoru está segurando a minha cintura, sustentando meu corpo enquanto quico sobre seu membro, se arrastando por minha intimidade enquanto meus gemidos preenchem a sala de estar.
Ele havia me puxado da mesa de jantar há alguns minutos, me trazendo em seu colo para nosso sofá, sentando-se nele enquanto me posicionava em seu colo. E agora meu corpo parece em chamas.
Suas mãos grandes quase dão a volta em minha cintura, me apertam cada vez mais, aumentando a velocidade de meus movimentos enquanto seguro em seus ombros, tentando sustentar meu próprio corpo.
Jogo minha cabeça para trás, sentindo todo meu interior ser corrompido por uma inebriante onda de prazer, minhas unhas se arrastam por sua pele, mordo os lábios em uma tentativa fajuta de conter meus gemidos, mas eles escapam na mesma medida que toda minha sanidade se desloca do meu corpo.
- Hanami... – meu nome sai de seus lábios de forma arrastada, uma de suas mãos sai da minha cintura, vai até minha nuca, puxando minha cabeça para perto do seu rosto – Quero você olhando para mim enquanto eu te fodo.
Seus olhos parecem um mar de estrelas cadentes enquanto me fita, todo meu corpo entra em uma espécie de combustão, a excitação parece ser injetada diretamente nas minhas veias, um efeito natural que só ele poderia me causar.
Suas mãos de repente vão até minhas coxas, e agora é ele que dita os movimentos, dessa vez ainda mais rápidos e mais fundos.
Meus dedos vão até seu pescoço, quero puxa-lo para mim, quero beija-lo e gemer contra seus lábios. Quero que ele saiba o quanto eu anseio por cada partícula do seu corpo.
Porém uma nova onda devastadora de prazer me toma, meus sentidos são tomados e simplesmente perco toda coordenação motora quando me entrego e sinto meu próprio gozo escorrer pelas minhas pernas, e segundos depois, o seu preencher meu anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐫𝐚𝐞𝐭𝐡, 𝑮𝒐𝒋𝒐 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖
RomanceEla estava perdida entre aquelas infinitas linhas de solidão, a linha que traçava seu próprio destino, aquele que seria cruel e obscuro, aquele que a levaria aos priores resultados o possível, aquele que a levou até ele. Gojo Satoru, o homem mais s...