perigo

3.3K 177 76
                                    

S/n Smith

Acordei totalmente atordoada sem saber oque havia acontecido antes de eu cair em um sono profundo. Abri os olhos lentamente com a luz da janela invadindo o quarto onde eu estava deitada em uma cama a qual não era a minha. Fiquei desesperada.

Levantei rapidamente e eu estava com a minha roupa, a qual eu estava vestida antes de vestir aquele vestido vermelho.

Vagas lembranças começaram a passar por minha mente como flashes. Lembrei que eu estava com um cara e que...

Meu deus

Será que...?

Pus a mão na minha intimidade rapidamente e não senti nenhuma dor ou desconforto.

Será que eu dei?

Essa frase rondou minha cabeça frequentemente até que a porta do quarto abriu e... Joshua?! Passou pela porta, sua expressão estava séria e não transmitia nenhum sentimento. O fitei confusa, ele se aproximou de mim e eu dei passos para trás até tropeçar em meus próprios pés e cair sentada na cama.

— Você está bem? — Ele perguntou depois de longos segundo me analisando.

— Onde eu estou? Porquê estou aqui? Como vim parar nesse lugar? E porquê é você quem está aqui em vez daquele cara? — Cuspi as perguntas rápido, eu estava com medo e muito nervosa.

— Caralho, você faz muitas perguntas! — Ele foi rude. — Responde a minha pergunta — Ordenou.

— Primeiro eu quero saber onde estou — O enfrentei.

Péssima ideia. Joshua num impulso agarrou meus braços e me encarou com fúria no olhar. Eu estava assustada e com medo dele me matar.

— Responde a porra da pergunta, eu deveria ter deixado você morrer e ter jogado seu corpo numa vala. — Seu aperto enrijeceu mais e eu comecei a chorar.

— Eu estou bem, me solta por favor está me machucando — Choraminguei e ele me soltou.

— Você... teve um início de overdose — Joshua deu as costas alisando o queixo e eu arregalei os olhos.

— Quê? Como assim? — Gritei aflita.

— Você ingeriu uma quantidade enorme de maconha e seu organismo por ser a primeira vez rejeitou mal — Ele explicou. Eu estava ainda mais desesperada.

— E... Você cuidou de mim? — Perguntei relutante.

— Eu te trouxe pra cá e chamei um médico, mas deveria ter deixado você morrer — Ele disse calmo mas no fim da frase se alterou.

— Obrigada — Falei sem jeito e ele me encarou.

Seus olhos estavam num tom azul mais escuro, o maxilar travado mostrava que ele estava... incomodado? Talvez eu tivesse dado muito trabalho a ele e estraguei o negócio, droga. Essa merda só piora.

— Eu vou embora... — Disse saindo do quarto e Joshua me seguiu.

— Porquê está me seguindo? — Perguntei ao ver que ele seguia meus passos.

— Você não sabe onde é a porta, ou sabe? — Falou óbvio e eu me toquei. Que burra, não é S/N?!

— Ah é...

Ele abriu a porta e eu saí, esperei ele dizer algo, porém nada saiu da sua boca. Praticamente corri daquela casa, mas espera aí.

Casa?

Eu não estou na boate? Para onde Beauchamp havia me trazido?

Segui até o corredor e avistei o elevador no fim do mesmo. O fato de Joshua ter me levado até sua casa e chamado um médico pra cuidar de mim, me assustava. Ele não parece ser gentil, ele não é gentil.

Obsessive || Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora