Josh Beauchamp
Transar com a Smith foi melhor do que eu imaginei. Me repreendi mentalmente por não ter feito isso antes, a garota me deixa louco com um simples olhar. Nossas bocas juntas formam a conexão perfeita. Aquele corpo, caralho. Só de vê-lo já sinto uma vontade incessante de consumi-la.
Ela acabou de sair por aquela porta e me deixou de pau duro novamente. Com nenhuma hora que acabamos de foder, já estou assim de novo. Por que é só com ela que sinto isso agora?
Antes dela vir aqui eu estava sozinho no escritório sem fazer nada. Como sempre, pensando na maldita. Liguei para ela e a mesma atendeu, ordenei que viesse agora mesmo, ela hesitou por estar com um primo em sua casa. Uma raiva me subiu rapidamente, como ela pode querer me negar.
(...)
As onze depois que ela foi embora deixou seu perfume por toda a minha sala me fazendo a querer de volta ali para fode-la mais uma vez. Saí do escritório o trancando e indo embora da boate. Como ela não viria a noite e eu já tinha resolvido todos os assuntos pendentes resolvi deixar tudo por conta de July.
Embarquei na minha Ferrari, em seguida meu celular vibrou no bolso frontal da minha calça. O puxo revelando uma ligação de um número desconhecido.
— Alô. — Falei esperando algum sinal de vida do outro lado da chamada.
— Quanto tempo Beauchamp... — Pude reconhecer a voz asquerosa na primeira palavra.
— O que você quer, Lopez? — Perguntei já ficando sem paciência.
— Que isso cara? Isso é jeito de falar com um velho amigo?! — Ele disse com desdém, nós se formaram em meus dedos após eu formar meu punho.
— Você é um pedaço de merda e não meu amigo. — Falei sério com o maxilar travado.
Lopez é praticamente meu maior inimigo e líder da gangue inimiga da minha. Ele é da Califórnia e sempre anda tentando tomar os meus carregamentos abordo dos navios cargueiros que vem do Brasil. A última vez que nos enfrentamos, ele deixou quatro dos meus homens muito feridos. Mas eu não deixei barato, vinte dos dele foram para o hospital em estado grave.
— Alguns dos meus homens ainda estão em recuperação pelo oque os seus miseráveis fizeram no nosso último encontro. — O rancor era perceptível no tom de voz.
— Por mim teriam todos ido pro inferno. — Falei sem remorso.
— Os Skylers jamais aceitam a derrota. Nós iremos nos vingar.
— Estamos esperando por vocês. — Falei sorrindo de lado.
— Oh, nós iremos fazer uma visitinha pra vocês sim. Los Angeles nunca foi tão linda. — Dito isso meus sentidos alertaram.
— Está na minha cidade, seu filho da puta? — Rosnei entredentes.
— Quem sabe...
Desligou a chamada me deixando extremamente raivoso, bati no volante furioso jogando o celular no banco do carona. Bufei irritado passando os dedos por meus fios. Esse cara conseguia me tirar do sério com apenas algumas palavras. Mas ele pode esperar que eu irei me livrar da sua raça.
Acelerei saindo dali.
Chegando em casa encontrei Joalin sentada no sofá vendo um filme que passava na TV. Joguei as chaves na mesa ao lado da porta e caí junto a ela no estofado. Roubei algumas pipocas que haviam na tigela que estava em suas mãos, fazendo a mesma resmungar.
— Urgh, seu porco, vai lavar as mãos primeiro.
Dei o dedo do meio e continuei comendo e vendo o restante do filme com ela. Assim que acabou, não foi nenhum minuto e a loira já me olhou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive || Josh Beauchamp
FanficS/N Smith é uma adolescente rebelde que não mede palavras. De castigo por ser imprudente, ela não aceita sua punição e sai escondida na noite para qualquer lugar que não fosse seu quarto, e acaba indo para uma boate qualquer. O que não passava por s...