se esconde

3K 158 48
                                    

S/n Smith

— Porra

Joshua praguejou quando eu o empurrei fazendo ele cair ao lado da minha cama. Me levantei rápido ajeitando a toalha e caminhei em direção a porta.

Antes de abrir olhei para Beauchamp e fiz sinal para ele se esconder.

— Se esconde — Sussurrei

— Onde?

— Embaixo da cama, eu sei lá... — Falei aflita e ele se pôs embaixo da minha cama falando mil palavrões diferentes.

Respirei fundo e abri a porta, me deparando com a minha de pijama e assustada.

— Filha, achei que você não tinha chegado ainda, escutei um barulho no seu quarto e vim ver oque era. — Ela disse olhando dentro do meu quarto e eu sorrindo falsamente.

— Eu tentei fazer o menor barulho possível quando cheguei pra não te acordar. — Falei tentando esconder a minha cama, se ela visse algo estranho Joshua estava ferrado. Ou a minha mãe.

— Você tomou banho a essa hora? — Questionou vendo a toalha em meu corpo.

— Sim, eu acabei pegando a chuva quando vim para casa. — Falei rápida tentando encerrar a conversa e minha mãe ir embora.

— Mãe, eu tô com sono e quero dormir, tá tudo bem, pode ir. — Murmurei fingindo um bocejo e ela me olhou estranho.

— Então tá, bom sono querida. — Ela disse depositando um beijo na minha bochecha.

Sorri enquanto ela saía e fechei a porta a trancando. Me encostei e suspirei com a mão no peito, foi por pouco.

— Que demora do caralho. — Joshua falou saindo debaixo da minha cama.

— Isso não teria acontecido se você tivesse ido embora.

— Cala a boca que eu sei que você me quer aqui. — Disse com desdém e eu andei em direção ao meu guarda-roupa.

Não quero não.

— Vai sonhando.

Vesti meu pijama e sequei meu cabelo, tudo acompanhada pelo olhar de Joshua que analisava todos os meus movimentos atento.

— Eu vou pôr alguns cobertores no chão pra você. — Avisei e ele franziu o cenho.

— Que história é essa, eu vou dormir com você. — Ele disse decidido e eu bufei irritada.

— Joshua, você está encharcado e eu não vou deixar você ficar na minha cama comigo. — Falei apontando para ele que olhou sua roupa molhada e deu de ombros.

— Encharcado e duro.

Após falar isso eu notei o volume na sua calça, cobri os olhos com vergonha e ele pegou meu cobertor pondo a sua frente.

— Porra Joshua... — Bradei irritada.

— Isso não aconteceria se você não tivesse ficado tão gostosa nesse pijama — Ele disse indiferente e eu o encarei.

— Eu vou dormir na sala, você pode ficar aqui. — Disse saindo e ele me puxou pelo braço.

— Fica aqui Smith. — Ordenou.

Ele soltou meu braço e tirou a camisa e logo em seguida a calça, ficando apenas com a boxer preta. Que homem minhas amigas.

— Só as de cima estão molhadas — Falou jogando as roupas no chão.

Ri dele e ele me acompanhou, peguei a calça e camisa colocando na varanda para quando acordarmos estarem secas.

— Não quero mão boba e nem provocações. — Baixei a lei e ele ergueu as mãos em rendição.

Obsessive || Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora