vamos as compras

3K 185 36
                                    

Sn Smith

— Beauchamp?! Mas que porra...

— Se arruma e vamos logo antes que eu mude de ideia — Joshua passou por mim adentrando – invadindo – a minha casa.

— Você bebeu? — Pergunto o seguindo para onde caralho ele ia.

— S/N Smith — Disse pausadamente — Não pergunte, apenas faça! — Ordenou

— Quero explicações... — Cruzei os braço abaixo de meus seios, deixando-os mais volumosos, oque atraiu o olhar dele instantâneamente.

Fiquei constrangida e soltei os braços.

— Porra, como você é inconveniente — Resmungou se jogando no sofá.

— Eu? Inconveniente? — Sorrio incrédula — Você que vem a minha casa as oito horas da manhã, dizendo que vamos fazer “compras”?! Certeza que eu sou a inconveniente? — O encaro e ele mordeu os lábios de uma forma tediosa.

Gostoso do caralho. Foco S/N.

— A 'primeira' roupa que você vestiu no seu 'primeiro' dia de trabalho — Deu ênfase na palavra — Virou trapo, então eu queria comprar roupas pra você, oque foi? Não pode caralho? — Ele disse bufando

Semicerrei os olhos e o fitei, Joshua conseguia ser muito atraente sem nem perceber. Mas eu não o deixaria notar isso, seria uma fraqueza minha a favor dele para me manipular.

— Eu vou me arrumar — Disse me rendendo e subindo as escadas. Ele me seguiu. — Oque acha que está fazendo? — O parei pondo a mão em seu peitoral.

— Indo com você?! — Falou óbvio como se fosse normal.

— Não, não. Você vai ficar aqui e me esperar — Eu em!? — Revirei os olhos

— Você revirou os olhos pra mim? — Perguntou sério.

— Impressão sua — Disse rápida, percebendo ele ficar sério até de mais.

— Faça isso de novo e pode esquecer a porra das compras...

O deixei falando sozinho e corri pro quarto.

(...)

— Oque você quer comprar primeiro? — Joshua perguntou assim que paramos no meio do shopping de frente para todas as lojas.

— Hum... — Mordi o lábio inferior pensativa e então avistei uma loja que havia na vitrine um vestido longo na cor azul, maravilhoso. — Ali — Apontei para lá e começamos a andar.

Entramos na loja e eu corri para o manequim em que o vestido estava exposto.

— Ele é lindo! — Passei a mão pelo tecido deslumbrada.

— Experimenta, se cair bem é seu. — Joshua disse atrás de mim e eu me virei para ele.

— Com licença... — Falei com a atendente que estava no balcão e ele veio em nossa direção.

— Em que posso ajudar?! — Disse sorridente e lançou um olhar para Beauchamp. Oque me deixou um pouco desconfortável.

— Pode tirar esse vestido para eu provar? — Perguntei e ela assentiu.

Ela tirou e me deu em mãos, corri para o provador e experimentei. Saí pisando leve, porque era assim que eu me sentia com aquela roupa no meu corpo.

— Como estou? — Parei na frente de Joshua que estava sentado em uma das poltronas brancas da loja.

— Uma gosto... Ops, está linda — Joshua ia falando quando se repreendeu e soltou um sorriso falso. — Gostou? —

— Amei!

Obsessive || Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora