Sn Smith
Quando chegamos no restaurante procuramos por uma mesa e então nos sentamos. O garçom veio nos atender e o mesmo me encarou por longos segundos.
Fizemos os pedidos e depois disso percebi que Joshua estava frio e distante, quando Joalin falava alguma coisa ele era super ignorante e rude. Por um segundo achei que ele estivesse com ciúmes.
Será?
Quando os pratos chegaram eles vieram acompanhados por hashis, fazia um bom tempo que eu não comia comida japonesa. Joalin ficou totalmente perdida, eu ri e então a ajudei a mexer nos "palitinhos" como ela disse.
Quando me dava conta, eu estava sendo mirada por Beauchamp que me olhava sério e impossível de ler seu olhos. Os mesmos estavam escuros e distante.
Terminamos de comer e o silêncio reinava naquela mesa. De vez em quando meus olhos caiam sobre Beauchamp que já me encarava, tentei não mostrar surpresa e permanecer neutra.
Acho que funcionou, pois ele desviava sem expressar nenhuma reação também. Seus dedos tamborilavam em cima da superfície de madeira, a taça com água estava cheia, ele não bebeu nenhuma gota desde que terminou de comer.
Aquele garçom não parava de me olhar, acho que sua vida está por um fio. Se depender de Joshua, a cova já está até cavada.
Mas porquê ele teria ciúmes de você, S/N? Ele é um gângster. Tem todas aos seus pés, inclusive você.
Afastei os pensamentos e bebi um pouco da água que estava no meu copo.
— Vamos no banheiro S/N? — Joalin disse se levantando e eu então a acompanhei.
Deixamos Joshua na mesa nos esperando.
A loira me puxou pelo braço até chegarmos na porta que dava acesso ao banheiro. Ela entrou e foi para um dos mictórios.
Eu fiquei em frente ao espelho olhando minha aparência, meu cabelo estava um pouco arrepiado, molhei as mãos e em seguida massageei os fios tentando abaixar os rebeldes.
— Nossa como eu queria ter a tua beleza, garota. — Joalin disse após abrir a porta e sair de lá.
— Que beleza? — Fui irônica e ela riu.
— Tá, eu sei que eu sou gostosa... — Falei jogando um mecha do cabelo para trás e Joalin negou com a cabeça rindo.
— Realmente — Ela completou
— Sua mãe não liga de você ir para uma boate como a do Joshua? E nem de ele ser um gangster? — Perguntei oque estava meio que entalado na minha garganta.
— A minha mãe morreu quando éramos bem novinhos — Ela disse abrindo a torneira para molhar as mãos e eu me senti uma grande estúpida por perguntar aquilo.
— Wow, me desculpa... eu não sabia... porra — Murmurei em choque e ela sorriu fraco.
— Tá tudo bem, eu não tive tempo de conhecê-la. — Alisou os fios loiros com as mãos molhadas.
— E o Joshua? — Perguntei imaginando a dor que ele deve ter sentido, é difícil perder alguém, imagina criança.
— Ele tinha cerca de um ano, não lembra muito dela. E eu tinha acabado de nascer, uns três meses mais ou menos... — Ela falou dando de ombros.
— Então vocês vivem sozinhos? Desculpa se eu estiver sendo invasiva.
— Não, a gente vive com o nosso pai.
Deveria ter pensado não é, S/N?
— O papai não lida muito bem com esse "trabalho" do Joshua, mas ele não pode fazer nada, apenas fez meu irmão prometer que não iria ser corroído por isso. — Fez aspas com as mãos enquanto explicava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive || Josh Beauchamp
Fiksi PenggemarS/N Smith é uma adolescente rebelde que não mede palavras. De castigo por ser imprudente, ela não aceita sua punição e sai escondida na noite para qualquer lugar que não fosse seu quarto, e acaba indo para uma boate qualquer. O que não passava por s...