ninguém além de mim

3.2K 169 64
                                    

Sn Smith

— Joshua disse que qualquer um dos seus clientes estava proibido de avançar o sinal com você... — Ele disse sério e intimidado. Isso revelado pelos seus olhos castanhos que não me olharam enquanto falava.

— Como assim? — Fiquei em choque com oque acabara de ouvir.

— Nem eu entendi direito oque ele quis passar com esta ordem, mas eu não posso quebra-la. — O homem disse e eu por um minuto viajei em pensamentos.

— Desculpa ser inconveniente, mas qual seu nome mesmo? — Perguntei lembrando que nem o nome dele eu sabia.

— Jack — Ele disse sorrindo fraco.

— É um prazer te conhecer Jack, meu nome é S/N Smith. — Sorri compreensiva e ele retribui sem graça.

(...)

— July, onde está Beauchamp? — Digo assim que a avisto na pista de dança. A mesma estava com um cara alto, talvez o décimo da noite.

— Oh, S/N... — Ela veio sorridente em minha direção e me abraçou. Estava bêbada.

— Anda logo, onde ele está? — Fui persistente, não estava com tempo para conversa.

Eu iria resolver isso com Joshua, como ele me obriga a trabalhar para ele e me impede de fazer a porra toda?

— Nossa, oque aconteceu? — July disse ofendida — Acho que ele está em um dos camarotes, porquê quer falar com ele? — Questionou porém eu a cortei.

— Obrigada amiga, mais tarde a gente se fala. — Corri em direção as escadas e segui para o camarote.

Lá em cima estavam apenas os poderosos. Mafiosos, gângsters, cafetões, traficantes etc. Não me intimidei e continuei a seguir pro meu destino, atraí alguns olhares maliciosos, porém estava muito concentrada para ficar com vergonha ou qualquer merda assim.

— Beauchamp! — Chamei seu nome e o mesmo me encarou. Ele estava sentado em uma cadeira grande, mas parecido com um trono.

Dezenas de putas ao seu redor, alguns seguranças o vigiava e enquanto ele observava tudo na festa.

— Oque você quer? — Ele disse superior me olhando de cima a baixo. Quase revirei os olhos se não tivesse lembrado da regra estúpida que ele me dissera.

— Quero conversar... a sós — Falei olhando para as vadias que me olhavam com inveja enquanto passavam as patas por Joshua.

— Diga... — Tomou um gole da bebida que tinha em mãos e eu fiquei sem mais paciência.

— A sós porra, eu quero conversar com você no seu escritório. — Não me contive e o xinguei, eu sabia que pagaria por isso mais tarde. Mas naquela hora isso estava fora de cogitação.

— Olha o respeito vadia. — Ele foi rude, entretanto não me importei.

— Por favor senhor... — Encenei respeito.

Ele sorriu de lado e se levantou fazendo um gesto para os seguranças logo em seguida. Expulsou as vadias de onde elas estavam e as mesmas desceram saindo do camarote.

Já ele me chamou para sua sala. Entrando lá se sentou na cadeira de couro preta atrás de sua grande mesa e me encarou sério.

— Anda, começa... — Ordenou.

— Porquê fez aquilo? — O encarei com os braços cruzados.

— Aquilo oque? — Se fingiu de desentendido.

— Proibir os homens de se envolverem comigo, isso é ridículo e sem sentido — Falei andando de um lado para o outro, ele apenas me seguia com os olhos.

Obsessive || Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora