Sn Smith
Após ir embora da boate caminhei pela rua até meu carro que estava parado do outro lado. Mal podia acreditar no que havia acontecido naquele escritório. Com um sorriso bobo nos lábios fitei o volante desacreditada. Eu perdi a virgindade com Joshua Beauchamp, o maior gângster de LA.
Girei a chave ligando o motor, pisando fundo no acelerador me tirando daquela rua.
Cheguei em casa e encontrei mamãe na cozinha junto a Maria e Dylan que a ajudavam com o jantar. Deixei as chaves sobre a mesa de centro da sala e fui para onde eles estavam.
- Qual é a boa? - Disse indo até a pia para lavar as mãos. Em seguida sentei no balcão onde estava Dylan que dobrava os guardanapos.
- Vamos fazer risoto de camarão para o jantar. - Minha mãe disse animada. Maria que estava ao seu lado mexia algo na panela.
- Onde você estava? - Ela questionou e eu paralisei por um segundo, olhei para Dylan que me encarava curioso também. Qual era a desculpa que eu inventaria dessa vez?
- Fui encontrar com Krystian. - Desculpa Krys por te meter nas minhas mentiras.
- Seu namorado? - Meu primo perguntou ao terminar de dobrar os guardanapos e eu engasguei com saliva.
- Que? Não, é meu melhor amigo. - Falei rindo e ele me encarou sério como se não visse graça. Apenas me calei e continuei a assistir as mulheres a prepararem o jantar.
Sem querer minha mente me levou a Beauchamp, lembrando de suas mãos passeando pelo meu corpo enquanto nos beijávamos arduamente. Meus pelos se arrepiaram assim que recordei do seu membro invadindo minha intimidade com força. Prensei as pernas evitando ficar excitada na frente da minha mãe, da Maria e do Dylan. Cocei a nuca nervosa quando a situação ficou difícil.
• flashback on...
- Perfeita do caralho...
Sussurrou próximo ao meu ouvido observando meu corpo entregue para ele. O mesmo foi posto sobre o sofá e Beauchamp ficou por cima de mim se encaixando entre minhas pernas. Naquele momento eu já estava encharcada.
Um beijo foi iniciado. Sua língua dançou com a minha, se despedindo assim que sua boca desceu trilhando vários beijos pelo meu abdômen seguindo para a minha intimidade. A calcinha foi retirada com rapidez por seus dedos ágeis. Seus lábios tocaram meu clitóris e eu gemi em resposta.
flashback off... •
Eu estava de olhos fechados lembrando de cada cena que fizemos naquela sala. De como a boca de Joshua trilhou um caminho perfeito pelo meu corpo.
- S/N?! Terra para S/N. - Dylan me tirou dos devaneios e eu balancei a cabeça tornando a realidade.
- Que foi? - Falei atordoada. Ele levantou e pediu para que eu o seguisse. Assim fiz.
Ele caminhou em direção a varanda fora de casa sentando no balanço que havia ali, sentei ao seu lado e o mesmo encarou a lua que brilhava naquela noite de Maio.
- Não foi se encontrar com seu amigo e sim com o gângster, não é? - Disse baixo e eu não fiquei surpresa, Dylan me conhecia muito bem para saber quando eu estava nervosa ou mentindo.
- Sim, mas minha mãe não sabe. Não conta para ela, por favor! - Pedi brincando com os dedos e ele tirou os olhos da lua para me encarar.
- Sabe que eu não faria isso. - Foi sério e eu assenti. Dylan não faria isso mesmo, eu acreditava nele. Ele me passava uma energia boa e eu sentia que podia confiar nele de olhos fechados.
- Está gostando desse cara? - Repetiu a mesma pergunta de quando eu o falei de Beauchamp pela primeira vez.
Essa era uma pergunta ainda desconhecida para mim. Eu não possuía resposta certa para ela. Me convenci de deixar as coisas irem no tempo delas e ficar tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive || Josh Beauchamp
FanficS/N Smith é uma adolescente rebelde que não mede palavras. De castigo por ser imprudente, ela não aceita sua punição e sai escondida na noite para qualquer lugar que não fosse seu quarto, e acaba indo para uma boate qualquer. O que não passava por s...