decepções

2.2K 144 11
                                    

Josh Beauchamp

— Oque? — S/N disse em choque.

Eu estava quebrado por dentro. Depositei toda minha confiança nela e ela me retribuiu dessa forma. Estando do lado daquele filho da puta durante todo esse tempo. Quando achei que ela era diferente de todas as mulheres que já conheci, eu estava redondamente enganado. Enquanto eu estava  entregue a ela, enquanto meu corpo era dela. Ela estava pouco se fudendo para oque sentia.

Desde o primeiro dia em que pus os olhos nela, eu sabia que seria problema na certa. O jeito como ela se comportava já mostrava que não era daquela vida. Eu conclui isso no dia seguinte em que o pai apareceu com ela na minha boate, não pensei duas vezes antes de ter ela para mim como pagamento da dívida. Mas, ela mal sabia que eu estava pouco me fudendo para essa dívida de merda. Eu queria ela, independente de qualquer coisa.

Evitei ao máximo não me apaixonar, não sentir merda alguma. Não queria transar com ela porque eu sabia que isso só contribuiria para terminar de foder com o meu coração. Eu sabia que só me deixaria ainda mais viciado por ela. Como uma droga da boas. Desde o início minha cabeça já avisava que ela seria o meu devaneio. O motivo de eu perder os sentidos.

— Fala S/N. — Disse seu nome com mágoa grande — Fala que não sabia de nada durante todo esse tempo, essa desculpa eu já conheço. — Segurei a lágrima que queria sair. Tenho que ser forte nas piores das situações, até quando a mulher em quem eu acreditava me trai dessa forma.

— Joshua, você não acha que eu estava escondendo um negócio desses de você...

— CALA A BOCA. — Me descontrolei a assustando. — JUSTO A PORRA DO MEU INIMIGO, CARALHO? É SÉRIO ISSO? — Eu estava puto de raiva. E magoado para um caralho.

— Josh se acalma. — Minha irmã tocou meu braço e eu passei as mãos nervoso pelo meu cabelo.

— S/N não acredita, eu não sou essa pessoa que você tá pensando... — Lopez disse se aproximando dela que se afastou rapidamente, gargalhei ironicamente.

— Vocês dois se merecem. — Falei encarando ela com rancor nos olhos. A mesma chorava incessantemente, senti remorso por um milésimo de segundo. Ela realmente parecia não saber de nada.

Não, Joshua. Ela não é quem você pensa.

— Cala a boca seu otário. — Lopez se virou contra mim e me enfrentou. Instantâneamente dei um soco em seu rosto fazendo-o cambalear e cair no chão com a mão na cara. S/N gritou assim que ele foi atingido.

Andei até meu carro bufando, abri a porta e entrei fechando-a em seguida e soltando um grito de ódio. Bati o punho com força no volante e fiz oque eu menos esperava que faria em minha vida. Desabei.

A porra das lágrimas desceram como cachoeira por meu rosto, passei as mãos com força tirando-as de mim. Eu não posso ceder assim, Joshua Beauchamp não chorar por mulher. Mas, porra, eu amo ela.

Caralho. Josh oque é isso?

Com o rosto já seco liguei o carro e acelerei parando ao lado de Joalin que abraçava vocês sabem quem. Parei em seu lado e baixei o vidro.

— Vamos embora Joalin. — Falei firme para ela que me encarou.

— Eu não vou deixar a S/N aqui, assim. — Ela disse incrédula esperando que eu fizesse o mesmo.

— Tem cinco segundos pra entrar na porra desse carro... — Falei pausadamente com os olhos no volante. Ele bufou frustrada e beijou a testa da Smith.

Embarcou sentando no banco ao meu lado. Pisei no acelerador nos tirando dali. O caminho até em casa foi em total silêncio, eu não estava afim de conversar e Joalin sabia disso, pois apenas me encarava de vez em quando. Estacionei na garagem e desci sem dizer nada. Caminhei pisando fundo até o meu quarto. Arremessei as chaves em qualquer lugar e sem seguida sentei na beirada da cama com as mãos por meus fios. Apoiei os cotovelos nos joelhos e abaixei o rosto, fechando os olhos.

Obsessive || Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora