Sn Smith
— Quem é ela? — Perguntei a July enquanto encarava Joshua andando com aquela mulher ao seu lado.
Ela parecia ser mais nova que ele, talvez a minha idade. Será que era sua namorada?
Não. Joshua Beauchamp não tem cara de quem se envolve seriamente com alguém.
Afastei os pensamentos quando July começou a falar.
— É a irmã do patrão — Meu coração desacelerou quase que instantâneamente quando ela disse aquilo. Mas porquê eu tinha me sentido ameaçada?
Talvez S/N porque você beijou ele e se sentiu a única que ele ficaria?
Burra.
— Joalin Beauchamp Loukamaa — July disse vendo ela falar com algumas pessoas enquanto Joshua estava a falar com os seguranças.
Ele analisou toda a boate até seus olhos pararem em mim, me senti envergonhada quando nossos olhares se cruzaram por eu estar o encarando desde quando chegou. Desviei o olhar e fitei o chão quase de imediato.
Olhei de volta e ele falou algo no ouvido da irmã, ela sorriu e parece ter dito algo parecido com um “Ok” e veio em nossa direção.
Abriu um grande sorriso quando se aproximou de July, as mesmas se abraçaram como grandes amigas que não se viam a tempos.
— Você está linda — Ela disse com as mãos no ombros de July a analisando.
— Joalin essa é a S/N, ela é nova aqui na boate — Minha amiga apontou para mim e o olhar da irmã de Beauchamp me atingiu, ela abriu um sorriso amigável e eu retribui tímida.
— Olá, eu sou a Joalin. — Estendeu a mão para mim e eu fui incapaz de recusar. Apertamos as mãos e ela me puxou para um abraço caloroso.
Me tratou como se nos conhecemos a anos. Garota estranha, mas eu gostei da vibe dela.
— Já pegaram muitos gatinhos? — Joalin brincou e eu e July rimos.
— Ainda não, acabou de abrir e ninguém veio falar com a gente ainda. — A morena ao meu lado informou.
— Bom, eu que não vou ficar parada... Me passa uma bebida meu consagrado — A loira de olhos azuis foi até o balcão do barman.
— Ela é bem agitadinha, né? — Sussurrei para July que riu ao assistir Joalin virar dois copos pequenos de tequila em menos de cinco segundos.
— Você irá gostar dela — Foi a única coisa que July me disse após aquele momento.
As horas foram se passando e a festa estava no auge. Eu conversei com uns três ou quatro caras, porém nenhum me chamou atenção. Claro que não neguei nada, até porque não estava em posição disso.
Mas eles não quiseram transar comigo, graças a Deus. Só me perguntei o porquê.
Eu estava sozinha no momento sentada em um dos bancos do bar. July havia saído com um cara para o quarto e Joalin estava na pista dançando como se não houvesse amanhã.
Analisei o lugar e olhei para cima, onde ficava o camarote. Encontrei os olhos de Josh sobre mim, ele não parava de olhar. Eu em?!
Retirei a mira de lá por conta de um homem que sentou ao meu lado. Ele era forte e parecia ser gentil, pois olhou apenas em meus olhos, diferente de todos os outros que quase devoraram meu corpo apenas com o olhar.
— Boa noite moça linda. — Ele falou após se sentar ao meu lado.
— Boa noite — Fui simpática e o encarei.
Perguntou se eu queria uma bebida e então pediu duas ao barman. Apoiou seu braço no balcão e eu notei as tatuagens no pulso acompanhadas pelo relógio de ouro que marcava 2:00a.m da madrugada ainda.
— Porquê está sozinha? — Ele perguntou vendo que eu olhava perdida para os meus dedos que brincavam um com os outros.
— Não apareceu ninguém agora para ficar comigo — Disse meio entediada, eu queria ir embora, mas o horário não permitia. Eu tinha que terminar os expediente.
— Posso ser este? — Ele disse com um sorriso de canto e eu ri de lado também.
— Você quer? — Perguntei sugestiva.
Ele era gato, simpático e parecia beijar bem. Porquê não?
As bebidas chegaram e eu tomei um grande gole da minha. Desceu refrescante, era apenas Martine.
Ele me encarou com um sorriso passando a língua dentro da bochecha e assentiu.
— Então vamos?! — Perguntei e ele pegou em minha mão.
Começamos a andar para um lugar mais vazio e escuro, onde não havia ninguém. Ele se encostou na parede e me puxou para ficar em sua frente.
Suas mãos cheia de anéis agarrou minha cintura levemente e eu cheguei para mais perto dele.
Antes de dar início ao beijo e ele me deu um selinho na bochecha, e então me beijou. Sua língua pediu passagem e eu cedi, apoiei a mão em seus ombros e deslizei devagar até o seu pescoço.
Como um flash, a memória de mim e Joshua nos beijando veio a minha mente. Naquele momento eu imaginei ele me beijando.
O cara com quem eu estava apertava minha cintura de leve e eu mordi seu lábio inferior, ele gostou e mordeu o meu de volta.
Não posso negar, foi bom, mas quem eu imaginei foi Joshua fazendo aquilo. Quando ele me masturbou no meu quarto...
Demos fim ao beijo e eu abri os olhos, quem vi foi Beauchamp.
— Gostou princesa? — Joshua disse com um sorriso ladino em seus lábios.
Meus dedos involuntariamente vieram parar em sua bochecha e fizeram uma espécie de carinho no local. Seus olhos azuis me encaravam superiormente como sempre.
Eu entreabri a boca e ele encaixou seus lábios nos meus, suas mãos me puxaram para mais perto e eu pude sentir algo animadinho lá embaixo.
O beijei com vontade e então desci a boca para o seu pescoço, deixando beijos por lá. Senti seu cheiro amadeirado, o que eu senti na noite em que ele invadiu minha casa e quase acabou com Krystian.
E o da primeira vez que nos beijamos aqui nessa mesma boate. Quando quase transamos e ele quase tira minha virgindade sem nem saber.
— Eu queria muito te foder... — Ele murmurou de olhos fechados sentindo o toque da minha boca em seu pescoço.
— Então faça... — Eu disse totalmente entregue ao seu perfume. Eu estava embriagada por aquele aroma tão bom que só Joshua tinha.
— Não posso... O Beauchamp nos proibiu de transar com você. — Ele disse e eu parei rapidamente de beija-lo.
Quando abri os olhos a imagem do homem que estava comigo no bar veio a tona, não era Joshua quem estava comigo, e sim, o das tatuagens no pulso.
— Oque? — Disse incrédula enquanto tirava as mãos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive || Josh Beauchamp
FanfictionS/N Smith é uma adolescente rebelde que não mede palavras. De castigo por ser imprudente, ela não aceita sua punição e sai escondida na noite para qualquer lugar que não fosse seu quarto, e acaba indo para uma boate qualquer. O que não passava por s...