Sn Smith
— Vai vir me dar as 'boas vindas' ou vai ficar aí parada feito um poste? — Ele disse com um sorriso ladino no rosto abrindo os braços.
— DYLAN?!
A minha única reação foi gritar e correr para cima dele. Entrelacei as pernas em sua cintura rodeando meus braços por seu pescoço gargalhando junto a ele. Faz um tempo que eu não via ele e agora o mesmo estava em minha frente, de carne e osso. Ele me rodou no ar e me pôs de volta ao chão.
Dylan é meu primo e mora na Califórnia, o mesmo cursa faculdade lá. Fazia um ano que eu não o via pessoalmente, apenas por vídeos chamadas que uma vez ou outra fazíamos.
— Oque faz em Los Angeles? — Questionei recuperando o fôlego.
— Vim resolver algumas coisas e te ver, obviamente. — Disse sorrindo de canto e eu o acompanhei.
— Como estão as coisas? Tem cuidado bem da Titia? — Perguntou olhando em volta, creio eu que procurando por minha mãe.
— Estão malucas, nem te conto. — O puxei pelo braço para subir as escadas junto a mim.
(...)
— Caralho — Dylan falou após eu ter contado tudo oque rolou nesses últimos tempos. Como Beauchamp entrou pra foder na minha vida – e não só de um jeito ruim.
— Pois é, eu nunca imaginei passar por isso algum dia — Ri nervosa — Mas estamos aqui, não é? — Deitei na cama fitando o teto branco.
Dylan estava sentado ao meu lado fazendo carinho na minha perna. Eu e ele éramos como irmãos, desde de pequenos fomos muito inseparáveis. Nossas mães até achavam isso estranho, sempre nos acharam um casal fofo, porém, nunca quisemos isso.
— E esse tal de Beauchamp... como ele é? — O moreno perguntou deitando a cabeça em cima da minha barriga. Suspirei levemente lembrando daquele homem. Só de recordar daquela cara de marrento já fico molhada.
— Ele é um gângster, como eu te falei. De aparência ele é um Deus — Fui irônica e ele riu junto a mim.
— Não tem muito oque dizer, Joshua é uma pessoa difícil, muito difícil — Falei lembrando do quanto ele é obssessivo. Mas eu gosto e de alguma forma me sinto atraída por aquele canalha.
— Não está apaixonada, não é?
Puta merda. Essa pergunta me pegou de surpresa, eu estava?
Nunca pensei nesse ponto. Claro que, atração obviamente eu tinha por Beauchamp, como não ter? Se aquele homem apenas me olha eu já estou completamente entregue. Quando ele me encurrala com aquela imensidão azul no olhar eu fico fraca. Mas não sei se estou apaixonada, eu não quero e nem posso.
— Não, é apenas atração. — Falei mais para mim do que para o meu primo que esperava a resposta. Repeti várias vezes essa frase em minha cabeça.
É apenas atração.
— Se quer um conselho S/A (seu apelido)... — Dylan ergueu a cabeça para me encarar — Não tenha nenhuma relação com esse tipo de pessoa, é perigoso para você e qualquer um que esteja ao seu redor. — Disse sério e eu fiquei intrigada.
— Não se preocupa Dy, eu tenho tudo sobre controle. — Será mesmo? Não parecia nenhum pouco. Até porque as coisas saíram do controle no momento em que eu ofereci meu corpo para Joshua.
Não contei para Dylan o detalhe da dívida, deixei essa ponta fora da história. Apenas disse a ele que eu havia conhecido Beauchamp em sua boate e que tinha começado a me envolver. Talvez eu conte isso mais tarde, quem sabe quando meu pai resolver tudo e isso acabar de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive || Josh Beauchamp
FanficS/N Smith é uma adolescente rebelde que não mede palavras. De castigo por ser imprudente, ela não aceita sua punição e sai escondida na noite para qualquer lugar que não fosse seu quarto, e acaba indo para uma boate qualquer. O que não passava por s...