S/n Smith
— S/N?! — Krys disse ao perceber que depois de chegarmos eu fiquei parada olhando para o nada e pensativa.
— Hum? — Falei totalmente aérea, percebi que estava deixando óbvio de mais que eu estava pensando em algo sério, então, mudei de expressão.
— Chegamos aqui a cinco minutos e você nem se moveu! — Me encarou e eu soltei um riso nervoso.
— Sério?! — Murmurei — Então vamos gatinho — Disse ladina e ele negou com a cabeça rindo e abriu a porta do carro sendo acompanhado por mim.
Caminhamos em direção a fachada meio velha, trouxe Krystian a lanchonete de um velho amigo. Quando pequena eu fugia da escola e vinha parar aqui, foi nesse lugar que eu perdi meu BV, num pequeno beco ao lado do lugar. Ele era maconheiro, mas fazer oque né pessoal?! São os que não prestam que agente ama.
Empurrei a porta pesada fazendo os pequenos sinos soarem e anunciarem a nossa entrada. O lugar estava quase cheio, procurei com os olhos um lugar vago e encontrei a mesa onde eu costumo ficar.
Chamei Krys com a mão e ele me seguiu, sentamos no estofado velho de couro e pegamos o cardápio.
— S/N Smith
— E aí Bob — Sorri para o homem velho a minha frente, ele é um dos meus parceiros. O qual sempre me encobriu quando mamãe ligava desesperada atrás de mim e eu estava ficando com algum cara.
Relembrando...
— Alô?! — Bob atendeu o telefone em cima do balcão.
— Quem é? — Sussurrei para ele que fez sinal de espera e continuou a falar.
— Ah sim, É você senhora Smith — Ele disse e eu arregalei os olhos contendo o riso.
— Não, ela não está aqui — O mesmo disse me encarando — Desculpe não poder ajudar — Seu olhar era de repreensão sobre mim e eu pisquei para ele.
— Ok, se ela aparecer eu ligo — Encerrou a ligação e eu gargalhei.
— Está me devendo uma mocinha — Ele disse e eu mandei beijo no ar, indo embora logo em seguida junto a um cara que eu havia conhecido.
Dias de hoje
— Esse aí é o da vez? — Bob encarou Krys que ruborizou imediatamente.
— Apenas um amigo! — Falei simples
— Prazer — Bob estendeu a mão para Krys que olhou para mim relutante, porém eu assenti e ele apertou a mão do mais velho — Bob Jones... — Falou sorrindo
— Krystian Wang
Depois disso fizemos nossos pedidos e ficamos por horas lá comendo e conversando. Bob disse que eu estava fazendo falta esses últimos dias que não havia aparecido lá, com tudo oque aconteceu, a dívida do meu pai e a proposta de Joshua eu sumi da minha rotina normal.
Tudo era mais fácil antes de eu me meter nessa merda de dívida.
— Quer que eu te leve em casa madame? — Perguntei a Krys que soltou uma risada debochada.
— Obrigada, mas eu já tenho planos para depois daqui — Balançou o telefone e eu entendi oque ele queria dizer. — Falei com um cara enquanto você conversava com Bob e marquei de encontrá-lo assim que saísse daqui. —
— Esperto senhor Wang, esperto — Disse divertida e rimos juntos.
— Tchau — Beijei sua bochecha e ele retribuiu.
— Eu queria você né, mas você faz muito cu doce. — Ele falou e eu gargalhei dando um tapa fraco em seu braço.
— Ok, agora tenho que ir — Me despedi e ele mandou beijo na ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive || Josh Beauchamp
FanficS/N Smith é uma adolescente rebelde que não mede palavras. De castigo por ser imprudente, ela não aceita sua punição e sai escondida na noite para qualquer lugar que não fosse seu quarto, e acaba indo para uma boate qualquer. O que não passava por s...