confusão/distração

1.7K 103 12
                                    

𝗢𝘂𝗰̧𝗮𝗺 "𝗿𝗲𝗻𝗲𝗴𝗮𝗱𝗲" 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗱𝗲𝗴𝘂𝘀𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼... ✰

...

Josh Beauchamp

Minha cabeça estava em total confusão. Era muito para assimilar.

Primeiro: Por que aquela mulher só apareceu agora para dizer tudo isso?

Segundo: Por que meu pai nunca contou que tínhamos uma mãe, mas que na verdade ela não estava morta?

Terceiro: Por que isso estava acontecendo, de fato?

Merda.

Contei para as meninas o que Úrsula havia me dito, Joalin estava quieta, S/N não estava diferente. Deve ser tudo muito novo para minha irmã e ela deve estar tão confusa quanto eu.

— Por que ela apareceu só agora? — Jo pergunta intercalando o olhar entre mim e Smith. — Josh, temos que conversar com o papai. — Ela chama minha atenção.

— Quando ele chegar, iremos fazer isso, maninha. — Tento acalmá-la.

— Josh, pode ir me deixar em casa? — S/N fala. — Desde que cheguei não vi minha mãe e eu preciso conversar com ela.

A encarei e assenti me levantando.

—Mas antes, quero conversar com você. — Ordeno e ela concorda.

— Bom, eu vou sair e espairecer. — Joalin interfere. — É muita coisa pra processar. — Ela suspira.

— Faz isso mesmo, Jo. Esfria a cabeça... — Smith diz e as duas se abraçam.

Minha irmã foi em direção a porta de saída e eu para as escadas, fiz sinal para S/N me seguir e subimos para o meu quarto.

Assim que ela passou pela porta adentrando o cômodo, a fechei fazendo Smith me encarar. Peguei em sua cintura e a fitei. Ela estava confusa.

— Sobre oque quer conversar?

— Sobre você estar usando uma das minhas camisas... — Falo sério e ela sorri tirando o olhar de mim.

— Bom, eu não tinha roupas aqui, então tive que improvisar. — Explicou. — Espero que não se incomode. — Fala inocente e a minha sanidade fala “tchau, tchau”.

— Ah, pode apostar que eu não irei me importar de tirá-la. — Colo nossos corpos e a faço caminhar de costas até minha cama, fazendo-a sentar em seguida.

Se apoiou nos braços e eu me esquivei sobre ela, deixando nossos rostos próximos.

— Sabe o quanto me tira do sério, S/N? — Pergunto vendo-a morder o lábio inferior.

Ela apenas nega com a cabeça e a deito sobre o colchão. Minhas mãos vão até a barra da camiseta, entrando debaixo do tecido e encontrando a pele arrepiada de Smith.

— Por apenas existir e me olhar dessa forma, você já altera boa parte da química do meu cérebro. — Vou subindo os dedos até chegar em seus seios, que estão sem sutiã. Porra.

— Como morde os lábios quando eu falo autoritário com você... — Aperto levemente seu seio e ela respira fundo. Com o antebraço subo a barra da camisa fazendo-a ficar seminua.

Como ela é linda, caralho.

— O que está fazendo, Beauchamp? — Ela sussurra meu sobrenome de propósito, porque sabe que eu fico louco.

— Quieta, Smith... — Faço o mesmo chamando seu sobrenome. — Quero apreciar a imagem perfeita que você é enquanto está com minhas roupas. — Fito sua íris escura e ela umedece os lábios.

Obsessive || Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora