Josh Beauchamp
Saímos apressados com rumo ao nada. Como saberíamos onde ela estava se a mesma não disse a localização?
— Oque vamos fazer agora? Não sabemos a porra da localização. — Bufei irritado enquanto dirigia.
— Você não pode rastrear o celular dela ou algo assim? Josh, você é um gangster. — Minha irmã disse ao meu lado no banco do carona.
— Provavelmente ela não está com o telefone. Se foi sequestrada, Lopez, com certeza jogou fora ou quebrou. — Falei óbvio.
No minuto seguinte o celular dela tocou e a mesma atendeu. Pareceu ser o amigo da S/N, Krystian.
— Oque foi, Krys?
— Você achou? Oque tinha dentro?
— Ok, obrigada mesmo assim. Vamos encontrá-la. — Ela encerrou e voltou a me encarar.
— Oque era? — Perguntei ansioso.
— Krystian disse que foi no aeroporto procurar por ela e encontrou apenas sua mala. O telefone estava lá. — Joalin disse frustrada.
— E agora?! — Murmuro nervoso apertando o volante do carro.
De repente meu celular vibra no bolso da minha calça, eu encaro Joalin que me olhou de volta. Estacionei o carro em um beco e atendi o telefone. O nome do desgraçado brilha na tela, bufo irritado, porém, atendo.
— Fala — Fui grosso. Estava sem paciência alguma com aquele verme de merda.
— Joshua?! Ei, sou eu... — A voz de S/N soou angustiada.
— S/N?! Onde você está? Preciso que me diga agora... — Fiquei aflito ao ouvi-la. Joalin arregalou os olhos no mesmo segundo.
— Eu não sei onde é aqui, não tenho localização. Apenas sei que é um sítio... — Falou chorando ainda mais. Fiquei nervoso, queria estar lá para protege-la. Porra.
— Meu amor, preciso que saiba onde é, e que me diga para eu te encontrar o mais rápido possível. — Falei calmo, nem percebi que a chamei de amor.
Tudo foi muito rápido, nos falamos pouco. Smith disse que estava em uma espécie de sítio. A toda hora ela chorava e eu tentava a acalmar. Quando menos esperei, um barulho alto ecoou do outro lado da ligação e eu olhei para o meu telefone assustado, pondo-o de volta na orelha ouvi seu grito.
— JOSH!!!
— S/N!!!
Chocado encarei a tela do celular. A ligação havia caído na hora mais oportuna. Recebi olhares aflitos de Joalin.
(...)
No dia seguinte continuamos na estrada, no dia anterior depois de falar com S/N eu não consegui me conter, estava nervoso demais. Joalin sugeriu que paressemos para eu me acalmar e assim continuar.
Concordei e assim fizemos. Paramos em um posto e ficamos lá até eu me sentir mais "calmo". Dormimos no carro, desconfortavelmente, mas era preciso. Por ela.
Em silêncio voltei a dirigir, tudo que importava agora era salvar a minha garota. Que se dane que eu estava puto com ela antes, não posso perde-la. Já concluí isso a muito tempo.
Não vivo sem S/N Smith.
— Relaxa, Josh. Não vai nos matar antes de chegar lá. — Joalin disse com medo ao meu lado no banco do carona. Eu dirigia feito louco em direção a saída da cidade.
— Procura por todos os sítios que existem perto da cidade no GPS, agora... — Entreguei o celular para ela que fez tudo rápido. — Não tem como ele ter ido muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive || Josh Beauchamp
FanfictionS/N Smith é uma adolescente rebelde que não mede palavras. De castigo por ser imprudente, ela não aceita sua punição e sai escondida na noite para qualquer lugar que não fosse seu quarto, e acaba indo para uma boate qualquer. O que não passava por s...