eu vou dormir aqui

3K 157 46
                                    

S/n Smith

Meus braços foram presos atrás do meu corpo pelas mãos de Joshua que naquele momento estava possesso.

— Joshua, oque você vai fazer? — Tentei encarar seu corpo, porém era impossível por meu corpo estar de frente com a parede.

— Eu disse para aquele filho da puta de merda ficar longe de você, mas ele preferiu ser idiota. — Beauchamp disse entredentes próximo ao meu ouvido.

Seu nariz exalou meu perfume, sua mão livre tocou minha cintura e a apertou.

— Mas... oque eu tenho haver com isso? — Balbuciei confusa.

— Você estava dando moral para ele S/N, porra. — Praguejou irritado.

Acho que a possessividade torna a pessoa cega, surda e idiota. Qualquer pessoa veria que eu estava quase socando aquele cara por ser um inconveniente. Apenas Joshua não vê isso, por ser um grande otário.

— Você sabe muito bem que eu não estava dando a mínima pra ele, ele que tentou forçar algo. — Me defendi, eu não iria aguentar sermãozinho dele.

— Mas você daria a ele, Smith? — O aperto enrijeceu e eu percebi oque ele queria.

Joshua queria um pretexto para me punir.

Então vamos brincar um pouco.

— Talvez... Porque não? — Mudei o tom de voz e soei safada.

— É mesmo? — Pude ver a irritação só aumentar depois que eu disse aquilo, se ele queria me punir por uma coisa que eu não fiz. Que faça isso.

— Ele pode ser bom, talvez me trate melhor do que você. — Com certeza não, mas eu queria ver até onde Beauchamp aguentaria. Eu sei que ele já estava no limite.

— Como é que é sua puta? — Ele me virou para encará-lo. E como eu disse, ele já estava limitado. Os olhos azuis cor de céu, agora estavam cor oceano.

Negros.

— Com certeza ele não me chamaria por esse nome, me chamaria de princesa. — Encarei seus olhos que dilataram a pupila enquanto eu falava.

— Então você gosta de ser tratada assim?! — Sua mão se instalou no meu pescoço, oque ergueu minha cabeça um pouco para cima.

Eu não disse nada, ele então desceu a outra a mão para a barra do vestido. Se ele rasgar esse eu irei faze-lo pagar pelo mais caro de Los Angeles.

Ele acariciou minha coxa me fazendo suspirar. Seu joelho tocou o meio das minhas coxas e seu rosto estava sério me encarando. Com certeza minha intimidade já estava encharcada, mas deixa isso baixo.

— E claro que ele não demoraria tanto assim... — Provoquei Beauchamp, claro que eu estava gostando dessas preliminares, mas eu não perdia chance de irritar ele ainda mais.

— Vadia do caralho...

Rosnou e me pegou no colo levando-me para cima da sua mesa, jogando no chão tudo que havia lá. Meu corpo caiu sobre a superfície e a barra do meu vestido subiu até minha barriga.

Joshua atacou meus lábios e agarrou meu pescoço, minhas mãos foram de encontro ao seu cabelo e o puxaram de leve.

Ele se se postou entre minhas pernas e eu rodeei seu tronco o impedindo de se afastar. A língua de Beauchamp invadiu minha boca explorando oque ele já conhecia muito bem.

O beijo era intenso, como sempre. Cada vez que nossos lábios se tocavam, era uma forma diferente com a que o beijo acontecia.

Dessa vez tinha gosto de ódio da parte de Joshua e pura diversão da minha parte.

Obsessive || Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora