Sn Smith
Suas mãos se instalam na barra da minha blusa a rasgando com brutalidade e logo seus dedos estavam nos botões do meu shorts abrindo-o apressadamente.
— Joshua, que porra está fazendo? — questiono começando a ficar ofegante.
— Não é óbvio, Smith? — ele responde rude enquanto descia o rosto até a altura de minha intimidade coberta apenas pela calcinha — Vou te castigar, sua vadia...
— Merda, para com isso... — falo nervosa, entretanto ele me ignorou e continuou seguindo em frente. — Joshua... — tento soar firme, mas minha voz falha quando sua boca puxou o pano fino da peça íntima e me despiu.
Suas mãos agarraram meus quadris e seguraram fortemente, me impedindo de mover meu corpo. Antes de ir adiante, ele me encarou com sua imensidão azul e uma expressão séria no rosto.
Sem mais delongas, atacou meu clitóris e eu gemi em resposta. Como tentativa de me segurar, apertei o edredom entre meus dedos e arqueei o tronco para cima.
Josh continuou a maltratar minha intimidade com sua boca, dando chupões e mordiscando meu ponto sensível. Em um momento tentei fechar minhas pernas, fracassando após ele segura-las vigorosamente.
Uma de suas mãos livre subiu até meu seio alheio e o massageou. Mordi o lábio inferior contendo o murmúrio de prazer.
Minhas panturrilhas se postaram sobre seus ombros e então sua língua adentrou minha boceta. Eu estava prestes a perder todos os sentidos, uma sensação de espasmo tomou meu corpo e eu dessa vez não segurei;
— Caralho, Beauchamp!
— Quieta, vadia! — ele rosnou contra minha pele.
E continuou a me torturar, seus movimentos começavam a ficar mais intensos e eu choramingava por mais. Em um certo ponto, meu quadril se desenvolveu para frente e para trás, procurando por mais contato com a língua quente do loiro. Segundos depois, uma frustração me invadiu.
Joshua parou os movimentos e me deixou ali, sofrendo com o prazer pela metade. Minha intimidade estava encharcada e pulsando por ele, logo o encarei com uma expressão nada boa e grunhi em decepção.
— Continua... — pedi entre gemidos e ele se afastou.
— Acha que depois do que fez, vai ter o que quer? — ele perguntou irônico levantando e ficando de pé a minha frente. — Já teve o que queria hoje, Smith!
E saiu, batendo a porta e me deixando ali: Suada, ofegante e frustrada. Beauchamp havia me deixado com tesão extremo e em péssimas condições no final de tudo.
— Oh Deus... — murmurei batendo a cabeça contra o colchão e fechando as pernas.
...
Depois do episódio sórdido que houve mais cedo, me aliviei no banheiro e em seguida tomei banho. Vesti uma roupa confortável e enfim desci para a sala, onde Joalin estava sobre o sofá a sorrir sozinha olhando para e celular.
— Qual o motivo da graça, também quero sorrir! — me sentei ao seu lado encostando a cabeça sobre o encosto do estofado.
— Nada demais... — deixou o telefone de lado para me olhar — O que houve, você e Joshua brigaram? — ela questionou.
— Eu achava que não, mas seu irmão é completamente estranho... — falo e ela arqueia a sobrancelha óbvia concordando.
— O que ele fez?
— Está bravo porque eu saí na Ferrari para ver o Krys! — respondo achando um absurdo e ela faz uma careta.
— Ow, S/N! Você mexeu no ponto fraco dele... — ela fala e eu franzo o cenho — Ele ama aquele carro mais do que a própria vida, e não admite que ninguém toque naquela porcaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive || Josh Beauchamp
Fiksi PenggemarS/N Smith é uma adolescente rebelde que não mede palavras. De castigo por ser imprudente, ela não aceita sua punição e sai escondida na noite para qualquer lugar que não fosse seu quarto, e acaba indo para uma boate qualquer. O que não passava por s...