Sn Smith
Quando voltamos da clínica, Josh estacionou o carro em frente a sua casa e nós descemos. Assim que saí, o loiro veio em minha direção e me agarrou por trás, como nos filmes clichês de adolescentes.
Me assustei um pouco e comecei a rir quando ele iniciou uma sessão de beijos em meu pescoço.
— Por que isso agora, Josh? — Perguntei entre risos enquanto ele me segurava.
— Não se preocupa com nada, não foi sua culpa. — Ele virou meu corpo fazendo-nos ficar frente a frente. Se referiu a gravidez.
Seu olhar emitia amor e apoio. Por mais que estivéssemos tristes por conta do bebê, tínhamos uma vida inteira para pensar sobre isso e para ter quantas crianças quisermos.
Depois de longos minutos o encarando, o beijei. Suas mãos apertaram minha cintura enquanto meus dedos buscaram seus fios. A sensação que eu tinha quando os lábios de Josh estavam sobre os meus era surreal. A adrenalina que eu sentia só de olhar em seus olhos.
— Já quero fazer outro neném. — Ele disse ao fim do beijo escondendo o rosto na curvatura do meu pescoço. Sorri em resposta.
— Abaixa o fogo, Beauchamp.
(...)
Entramos em casa e eu subi para o quarto, estava exausta e precisava de um banho. Obviamente, Kyle queria subir comigo, mas eu não deixei. Queria relaxar um tempo sozinha, foram muitas coisas que aconteceram e eu ainda não tinha obtido tempo para processar tudo.
A gravidez, o sequestro, meus pais, com quem eu não havia falado ainda, Josh me pedindo para vir morar com ele. Tudo precisava de um raciocínio. Era oque eu iria fazer agora.
Entrei no banheiro, deixando a roupa do meu corpo cair e ultrapassei o box. Liguei o chuveiro, a água estava excelente. Deixei que molhasse meus cabelos, precisava de uma lavagem completa. Afinal, eles também não haviam tido uma boa lavagem a tempos.
Parei um pouco e pensei no meu “passado”. O que a S/N de meses atrás estaria fazendo hoje se não tivesse ido naquela boate, encontrado seu pai pecando. Beijado Joshua, se envolvido com ele e aceitado se vender para o mesmo por conta de uma dívida?
Nossa!
Acho que eu seria a mesma adolescente mimada e prematura que grita com os pais e sai escondido deles, fugindo da realidade em que vive.
Confesso. Aquela criatura de olhos azuis e cabelos loiros me mudou de uma forma que eu nem sei explicar. Acredito que eu também o mudei de alguma forma.
Logo meus pensamentos foram para o segredo que meu pai escondia. Já havia passado tanto tempo e ele permaneceu a ocultar isso ainda mais. E se minha mãe descobrir a qualquer minuto?
Ela irá me odiar quando tomar conhecimento de tudo. Eu preciso ter uma conversa com ela, não quero me afastar dela agora, apesar de em breve sair da casa dela para morar com Joshua. Meu Deus, oque eu estava fazendo?
Sorri desacreditada ao pensar.
Mamãe vai ficar louca quando souber.
Desliguei o chuveiro e peguei a toalha para me secar. Já estava bom de banho, acho que gastei a água inteira da casa de Beauchamp. Não contem a ele.
Com a toalha enrolada no corpo saí do banheiro e só então percebi que eu não tinha roupas na casa do Josh. Merda.
Do quarto de hóspedes, parti para o seu, indo direto para o seu guarda roupa. Processo de posse das roupas do namorado, em ação.
Abri as portas logo revelando várias camisetas, quase todas na cor preta. Tênis de todas as marcas numa prateleira embaixo. As calças perfeitamente dobradas no outro lado. Me impressionei, Josh era muito organizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive || Josh Beauchamp
FanfictionS/N Smith é uma adolescente rebelde que não mede palavras. De castigo por ser imprudente, ela não aceita sua punição e sai escondida na noite para qualquer lugar que não fosse seu quarto, e acaba indo para uma boate qualquer. O que não passava por s...