você é minha

3.9K 190 82
                                    

Sn Smith

— RESPONDE CARALHO — Josh reverberou e Krys pegou em seus pulsos, em um movimento rápido conseguiu se soltar e pisar no chão novamente.

— ME SOLTA IMBECIL — Krys gritou de volta.

— JOSH — Interferi — Oque está fazendo aqui? —

Beauchamp me olhou com ódio nos olhos, porém voltou a fitar Krystian que o encarava confuso.

— S/N quem é esse idiota? — Meu amigo me questionou e eu o fitei assustada.

— Oque está acontecendo na minha casa? — Minha mãe disse descendo as escadas. Merda.

— Mãe, volte pro seu quarto, por favor — Pedi imediatamente, mas não adiantou.

— Quem é você? — Ela apontou para Josh que estava fuzilando Krys com o olhar.

— Sou o maior gangs...

— UM AMIGO — Interrompi Beauchamp antes que ele dissesse merda.

Josh me olhou confuso, mas mudou de expressão logo depois ficando profundamente sério e numa postura que me dava calafrios, porém excitada.

— Eu vou embora, te vejo amanhã S/N? — Krystian anunciou caminhando até a porta e a abrindo.

— Sim, me desculpa por isso — Apontei para Beauchamp com os olhos, que assistia tudo perplexo.

— E você... — Encarei Joshua — Vamos resolver isso lá fora — Disse por fim.

— Mãe pode ir dormir, isso não vai mais acontecer — Toquei o ombro de mamãe que estava confusa. Ela apenas assentiu e subiu.

Andei até a porta e Joshua me seguiu, quando pisei no gramado fora de casa meu braço foi agarrado com certa força.

— Porque não foi trabalhar hoje, porra? — Beauchamp perguntou grosso.

— Você não está vendo que eu estou me recuperando de uma quase-overdose? — Fui grossa também e ele bufou furioso

— Fala direito caralho, eu sou teu patrão — Disse entre dentes e eu revirei os olhos

— Mas não meu dono — Encarei fundo a imensidão azul que agora estava em um tom escuro.

— Olha aqui — Apertou ainda mais meu braço fazendo com que eu me aproximasse mais de seu corpo e os colando. Ele adora apertar meu braço. — Você tá muito engraçadinha, vamos ver quando eu estourar tua cabeça e te jogar pros urubus... — Falou firme

— Isso seria melhor que trabalhar pra você — Disse sem pensar e ele me olhou surpreso, contudo me encarou e percebeu que eu não estava brincando

— Você gosta do perigo, não é? — Sua expressão saiu de furioso para um sorriso sacana e superior.

— Pode soltar meu braço, está machucando — Ignorei legal sua pergunta idiota.

— E se eu não soltar? — Disse ladino.

— Eu irei gritar...

— E depois?

— Alguém irá aparecer e chamar a polícia! — Disse sublime e ele riu pelo nariz negando com a cabeça

— Eu mato todos ainda segurando seu braço — Falou sorrindo de lado me encarando como se aquilo fosse nada para ele fazer.

— É sério, meu braço está ficando roxo — Tentei me soltar, entretanto tentativa falha — Você vai impedir o meu sangue de circular pelo meu braço e então eu irei morrer, deixando de trabalhar pra você e sendo feliz por sair deste inferno. — Falei e só assim ele soltou meu braço que gelou assim que sua mão desprendeu, ficando dormente.

Obsessive || Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora